Cássio vai mesmo comandar a oposição no Estado?

O senador Cássio Cunha Lima, aparentemente, perdeu o ímpeto de comandar a oposição no Estado. Pelo menos a julgar pelo seu afastamento do Estado, desde as últimas eleições. Um mês após a disputa de segundo turno, Cássio concedeu apenas uma entrevista coletiva e, logo depois, ausentou-se do Estado. Ele tem permanecido este período, no Senado Federal.

Cartaxo afasta mais um secretário (indicado pelo PP) que não apoiou a reeleição de RC

O prefeito Luciano Cartaxo começa a alterar o desenho político de sua administração, adaptando ao novo cenário de alianças, especialmente com o PSB. Há poucos dias, Cartaxo afastou Roberto Aquino como adjunto da Secretaria de Ciência e Tecnologia. Aquino é esposo da vereadora Raíssa Lacerda que, comprovadamente, apoiou a candidatura do senador Cássio Cunha Lima.

Energisa aumenta novamente as contas de energia acima da inflação

A Energisa é uma empresa de sorte. Nos últimos três anos e meio, a empresa conseguiu quatro reajustes nas tarifas de energia elétrica, bem acima da inflação. O último deles de 20,83%, que, inclusive, foi liberado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). O reajuste começou a ser aplicado nas contas de energia dos paraibanos, no mês passado.

Quem cala, consente: PT e PMDB assumem perseguição a jornalistas

Se realmente quem cala, consente, é de presumir que PT e PMDB concordam com a perseguição que o Governo Ricardo Coutinho vem patrocinando contra jornalistas. A ponta do iceberg mais visível é uma AIJE (Ação de Investigação Judicial Eleitoral) movida contra mais de uma dezena de jornalistas, como rescaldo das últimas eleições.