Dois paraibanos cotados para assumir secretarias no Rio Grande do Norte

A Paraíba segue exportando talentos. Dois paraibanos podem despontar no Governo Robinson Faria, do Rio Grande do Norte, a partir de janeiro de 2015. São eles: o engenheiro Eurípedes Balsanufo de Sousa Melo, já anunciado pelo governador eleito para a Secretaria de Planejamento, e Gustavo Nogueira, cotado para a pasta de Administração.
Chico César sinaliza através do Facebook sua saída da Secretaria de Cultura

A pista foi dada em sua página de perfil no Facebook. Mas, a verdade é que o cantor e compositor Chico César parece estar mesmo deixando a Secretaria de Cultura do Estado. Citando versos de sua música “Paraíba meu amor”, Chico deixa clara a sua intenção de deixar a Secretaria que ocupou nos quatro anos de Governo Ricardo Coutinho.
RC anuncia primeiros secretários e contempla esposa de Veneziano como adjunta

Estava previsto para o dia 30, mas o governador Ricardo Coutinho decidiu antecipar o anúncio de parte do seu secretariado, na tarde desta sexta-feira (dia 26). Sem muitas surpresas. João Azevedo, por exemplo, será o supersecretário da pasta de Infraestrutura e Recursos. João pilotará a maior secretaria do Governo Ricardo II. Já era esperado.
Sobrou pra Imprensa: RC culpa jornalistas pelo aumento da violência na Paraíba

O governador Ricardo Coutinho faturou alguns pontos, antes do Natal, quando anunciou a redução no tamanho da máquina pública. Mas, perdeu todos quando, durantes os festejos natalinos, responsabilizou a Imprensa pelo aumento da criminalidade na Paraíba. Vamos repetir: responsabilizou a Imprensa pelo aumento da criminalidade na Paraíba.
Natal que não é pela vida: Paraíba registra 21 homicídios no feriado

Eis que o noticiário policial traz os números que ninguém gostaria que existissem: 21 homicídios durante o feriado de Natal. Apenas entre a noite de quarta-feira (24) e a manhã de quinta-feira (25) foram 12 homicídios, sendo nove apenas na Grande João Pessoa. É possível que nem na Síria, onde há uma guerra envolvendo o Estado Islâmico, tenha havido uma chacina assim.
Dilma confirma El Cid pra Educação apesar de suas críticas a professores

É compreensível a presidente Dilma acomodar os parceiros que ajudaram em sua reeleição. Todo Governo age assim, abrindo espaços para os parceiros também poderem colaborar com seu projeto administrativo. Mas, convenhamos, nomear o “educador” Cid Gomes para o Ministério da Educação foi um pouquinho demais.