RC anuncia novos auxiliares e indica mãe de Vital como secretária-adjunta

O governador Ricardo Coutinho deu sequência, na tarde desta segunda (dia 29) ao anúncio de seu time de primeiro escalão, iniciado na semana passada. E, da mesma forma que fez antes, utilizou uma rede social para confirmar os nomes. Começou com a indicação do deputado Lindolfo Pires para a Secretaria de Representação Institucional (Brasília), abrindo vaga na Assembleia para o suplente Hervázio Bezerra.

Veja traz Ruy Carneiro como deputado da Paraíba de melhor atuação em quatro anos

O deputado Ruy Carneiro encerra seu mandato em alta. Segundo ranking publicado pela Revista Veja, no final de semana, o tucano pontifica como primeiro. O estudo levou em consideração os quatro anos de mandato, período em que Ruy sempre apareceu entre os primeiros, pelo seu desempenho parlamentar, levando em consideração vários quesitos de atuação legislativa.

Cartaxo revela ao entregar ambulâncias que RC indicará auxiliares para sua equipe

O prefeito Luciano Cartaxo só depende de uma conversa com a direção do PSB para concluir a pequena reforma administrativa que vem realizando em sua equipe, para os próximos dois anos de sua gestão. Durante solenidade esta manhã, quando entregou mais dez novas ambulâncias, Cartaxo confirmou que sua administração terá indicados pelo PSB do governador Ricardo Coutinho.

Paraibano é confirmado para compor secretariado no Rio Grande do Norte

O que era apenas especulação acaba de se confirmar: o ex-secretário Gustavo Nogueira (Planejamento) acaba de ser confirmado, pelo governador eleito do Rio Grande do Norte, Robinson faria (PSD), como o novo secretário de Administração e Recursos Humanos do Estado vizinho. Com isso, agora são dois paraibanos confirmados para compor a equipe de Faria.

Cagepa reajustou tarifas em quase o dobro da inflação nos últimos quatro anos

Na Paraíba é assim: só há superlativos em prejuízo do cidadão. Apesar de ser um dos Estados mais pobres do País, está entre os quatro mais violentos. Agora, com o novo aumento aprovado pela Cagepa, em 9,9%, apresenta-se como o Estado em que o reajuste das contas de água e esgotos foi praticamente o dobro da inflação, nos últimos quatro anos.