Presidente do PSB diz que partido só decide sobre indicação de cargos para Cartaxo dia 28

A julgar pelo que tem afirmado Antônio Barbosa, presidente municipal do PSB, seu partido não tem realmente pressa para indicar filiados para compor a administração do prefeito Luciano Cartaxo. Segundo ele, a legenda só irá se posicionar oficialmente quanto à participação na gestão Cartaxo, a partir do dia 28 de janeiro, após a reunião do seu Diretório Municipal.

Associação defende juiz acusado por manifestantes em Santa Rita e pede inquérito policial

A Associação dos Magistrados da Paraíba (AMP) decidiu sair em defesa do juiz Aluízio Bezerra, que foi alvo de manifestantes, na última terça (dia 6), por ter julgado em favor da permanência do prefeito Reginaldo Pereira, em ação movida pelo ex-prefeito Netinho, que pretendia voltar ao cargo. Os manifestantes exibiram faixas tachando o magistrado de “corrupto”.

Vereadores de PT e PSB trocam farpas por causa da aliança com RC

Quando se imaginava estar em céu de brigadeiro a relação do PT do prefeito Luciano Cartaxo com o PSB do governador Ricardo Coutinho, eis que o vereador Renato Martins (PSB) incendiou o arraial que se imaginava da concórdia. Martins afirmou que não irá “participar do teatro que é essa aliança com o PT”, e levantou fumarentas labaredas na praça.

Prefeito doa terreno para instalação de fábrica de aviões em Campina

Para um Estado que anunciou diversas vezes a possibilidade de ter uma montadora de automóveis, sem sucesso ter uma fábrica de aviões é um prodígio. Não dá pra comparar com a Fiat de nosso vizinho Pernambuco, mas já dá pra voar alto. Pelo menos foi o que garantiu o prefeito Romero Rodrigues, ao oficializar a doação de um terreno para a instalação da Stratus, em Campina Grand

Coisa de louco: perseguição a diretora leva servidores paralisarem atividades

Coisa de louco vem acontecendo no Complexo Juliano Moreira, em João Pessoa. Após anos de dedicação à causa do Complexo, a diretora Maria Alexina Bezerra Cavalcanti está sendo afastada do cargo, após a mudança no comando da Secretaria de Saúde do Estado. Revoltados, os servidores decidiram realizar um protesto silencioso, com a paralisação de parte de suas atividades.