Cássio confirmado como novo líder do PSDB no Senado

O senador paraibano Cássio Cunha Lima confirma seu prestigio no Congresso, ao ser escolhido líder da bancada do PSDB no Senado. Cássio vai liderar a maior bancada de oposição, composto por nomes de peso como os senadores José Serra, Tasso Jereissati, Aloysio Nunes e o próprio Aécio Neves. Trata-se de um posto muito estratégico na Casa.
Governo cede bombeiros para Infraero, embolsa recursos e não paga gratificação

Pouca gente sabe, mas a Infraero mantém uma parceria com o Governo do Estado para a liberação de bombeiros militares para alguns serviços nos Aeroportos Castro Pinto (João Pessoa) e João Suassuna (Campina Grande). E paga por essa parceria mais de R$ 60 mil, mobilizando cerca de mil homens do efetivo do Corpo de Bombeiros…
Ricardo, o Marcelo, assume candidatura a dois dias da disputa pela presidência

Apesar de ter o nome permanentemente associado à disputa presidência da Assembleia, o deputado Ricardo Marcelo vinha mantendo silêncio em relação à eleição. Mas, a apenas dois dias do pleito, o deputado resolveu assumir a candidatura pela presidência da Casa. “Não é uma candidatura de imposição, como existe por ai, mas uma candidatura construída pelos próprios deputados”, avisou.
“Espero que a Justiça tenha com ele a celeridade que teve comigo”, diz Cássio sobre cassação de RC

“Eu só espero que a Justiça tenha nas ações contra o governador (Ricardo Coutinho) a mesma celeridade que teve com relação a mim”, foi o que declarou o senador Cássio Cunha Lima, quando indagado sobre as 15 ações judiciais que pedem a cassação de RC. Cássio se refere ao processo do Caso Fac, que foi julgado pelo TRE sete meses após ele tomar posse, em 2006.