Em Santa Rita: empresa teria subornado secretário para ganhar contrato milionário

Os problemas seguem ocorrendo em Santa Rita, mesmo sob nova direção. Vereadores de oposição acionaram o Blog, para revelar que irão investigar uma denúncia que desembarcou na Câmara, indicando que o secretário Júnior Aires (Articulação Política), mais conhecido como Bode Rouco, teria aceitado suborno de um empresário do Rio Grande do Norte, para assinar um contrato milionário com a Prefeitura, acima de R$ 3 milhões.
RC desdenha de servidores, descumpre decisões judiciais e ridiculariza oposição

O governador Ricardo Coutinho está com a corda toda. Após conseguir o que parecia impossível há um ano, que foi sua reeleição, ele estendeu seu latifúndio político até a Assembleia, que desapropriou para consumo próprio, encurralou o Judiciário e não tem mais resistência. Apenas uma tênue oposição, que se manifesta vez ou outra com lampejos, e alguns surtos de rebeldia no funcionalismo.
Parece mentira: PT cobra coerência de Dilma por suprimir conquistas do trabalhador

O surrealismo está de volta à política brasileira. Há dois dias, Diretório Nacional do PT decidiu emitir uma resolução, durante reunião em Belo Horizonte (nas comemorações de aniversário do partido), cobrando coerência da, olha só, presidente Dilma, entre o discurso que ela adotou durante a campanha eleitoral de 2014 e a prática administrativa nos primeiros dias de seu segundo Governo.
Manuel Jr recua e apoia deputado “independente” contra “governista”

O deputado Manuel Júnior confirmou ao Blog que decidiu apoiar a postulação de seu colega Lúcio Vieira Lima (BA) na disputa pela liderança do PMDB na Câmara Federal: “De fato, na disputa interna, Lúcio teve um voto a mais e, sendo assim, estou apoiando a sua candidatura.” O baiano vai disputar o posto com os deputados José Priante (PA) e Leonardo Picciani (RJ), considerados mais governistas.
PSB vê com “naturalidade” posse de Nonato e garante que aliança com PT está mantida

O PSB acusou rapidinho o golpe da posse de Nonato Bandeira na Prefeitura de João Pessoa. Escalado para falar em nome do partido, Edivaldo Rosas afirmou que vê “com naturalidade, pois o prefeito Luciano Cartaxo precisava tirar férias e tirou, e não vejo que isso possa prejudicar a aliança do PT com o PSB, que está consolidada”.