Bandido invade escola pública em João Pessoa para assaltar e agredir menina

Vazou na Internet um vídeo, que bem demonstra a que ponto chegou a escalada de violência na Paraíba. As imagens mostram o instante em que uma menina da Escola Aruanda de Ensino Fundamental, foi abordada por um bandido (último dia 2), que mira o seu celular, depois agride a jovem e deixa o local correndo. Os demais alunos ficaram em pânico com a ação do bandido.
Inflação vai a 7,7%, o maior índice deste fevereiro de 2003

A inflação voltou a subir agora em fevereiro. Como se sabe, no mês de janeiro a inflação já havia registrado um percentual de 7,14% a maior desde fevereiro de 2003, que marcou o início do Governo Lula I. Agora, no acumulado de 12 meses (fechando em fevereiro), o índice aponta alta de 7,7%, a mais elevada desde maio de 2005, quando chegou a 8,05%.
Na PB é assim: UPA terceirizada só paga salários após sindicato acionar Justiça

Segue a crise nas UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) de Guarabira, Santa Rita e Princesa Isabel, com atraso de salários dos funcionários, que já ameaçam paralisar atividades. No mês passado, foi obrigado o Sindicato dos Médicos ingressão com ação na Justiça para bloquear R$ 1,5 milhão da OS Gerir (que administra a UPA de Guarabira), para garantir o pagamento de atrasados
Tovar abre fogo contra Veneziano: “A verdadeira oposição virou verdadeira situação”

A recente nomeação do vereador Metuselá Agra como secretário-executivo de Desenvolvimento Humano, que o deputado Veneziano conseguiu emplacar no Governo Ricardo Coutinho, acionou o gatilho do deputado Tovar Correia Lima. Tovar afirmou que Veneziano, apesar de ser um político ainda jovem, “tem práticas coronelistas e atrasadas”.
Sindicato aciona Governo junto ao MP contra insegurança em postos fiscais

O Sindifisco decidiu acionar o Governo do Estado junto ao Ministério Público do Trabalho, por conta da insegurança reinante nos postos policiais, além das precárias condições de trabalho. Os postos têm sido alvo constante de bandidos que atuam com toda desenvoltura, pondo em risco a vida dos profissionais e até os caminhoneiros em trânsito.
Fisco decide parar na quarta-feira e outras categorias devem aderir

Agora é definitivo: os servidores do Fisco irão paralisar suas atividades na próxima quarta-feira (dia 11), contra o reajuste de 1% imposto pelo governador Ricardo Coutinho, em janeiro. A decisão, por unanimidade, ocorreu durante assembleia geral extraordinária realizada na noite de ontem, na sede do Sindifisco.