Senadora do PT também abre fogo contra a presidente Dilma na Internet

Não foi somente as críticas da oposição e o panelaço verificadas em algumas cidades do Brasil que trouxeram dissabores para a presidente Dilma, por conta de seu pronunciamento do último domingo. A presidente recebeu alfinetadas de militantes de seu próprio partido. O fogo amigo partiu da senadora Marta Suplicy, que abriu fogo contra a presidente.

Deputado vê “digitais do Governo” na lista de Janot para atingir o Congresso

“Essas digitais do Governo (Dilma) são visíveis. Não dá para não perceber isso.” Foi o que afirmou o deputado Manuel Júnior, vice-líder do PMDB na Câmara, ao jornal Estadão, sobre a divulgação da lista do procurador Rodrigo Janot, envolvendo o presidente da Casa, deputado Eduardo Cunha, e mais 33 deputados federais.

O pronunciamento de Dilma e o panelaço podem ter sido uma prévia pro dia 15

O assunto mais comentado, pelo Brasil afora, nesse domingo foi, sem dúvida, o pronunciamento da presidente Dilma Rousseff, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O detalhe foi que, durante a sua fala, moradores de vários bairros de São Paulo promoveram um ruidoso panelaço com vaias e até foguetório, em protesto contra a presidente.

“É vergonhoso o espaço que o governador deu ao PT”, diz Anastácio

O deputado Frei Anastácio considera “vergonhoso” o espaço que o governador Ricardo Coutinho concedeu ao PT em sua administração: “Depois de tudo que o PT representou para sua reeleição, especialmente no primeiro turno, é muito pouco ter apenas o Porto de Cabedelo e a Secretaria de Agricultura Familiar.”