Serviço de hemodiálise pode parar em Guarabira pode falta de pagamento do Governo

O serviço de hemodiálise de Guarabira está na iminência de ser suspenso e deixar dezenas de pacientes sem o tratamento, que é fundamental para sua saúde. Segundo a deputada Camila Toscano, desde outubro do ano passado o Governo do Estado “não vem repassando o pagamento da empresa Mário Fiuza, responsável pelo serviço”.
Tucano diz que manifestação do dia 15 está sendo convocada pela população “não pelo PSDB”

O presidente estadual do PSDB, ex-deputado Ruy Carneiro, negou que a manifestação que está sendo convocada, nacionalmente, para o próximo dia 15 (domingo) seja uma iniciativa pelo PSDB: “De modo algum. É uma convocação espontânea da população, que se mostra indignada com a situação que o País passa e, especialmente, por sentir enganado pela presidente Dilma.”
Ousadia em vídeo: bandidos roubam pneu de veículo em plena luz do dia

Impressiona a ousadia os bandidos que atuam na Paraíba. Há poucos dias, um marginal invadiu uma escola de João Pessoa e agredia uma adolescente para levar seu celular. Câmeras de vídeo filmaram a ação do bandido que escapou incólume e não foi preso. Câmeras em Campina Grande surpreenderam a ação de um meliante que, em plena luz do dia, roubou o pneu de uma caminhonete.
Problemas na estrutura levam Prefeitura interditar torre da Estação Cabo Branco

Parte da Estação Cabo Branco, mais conhecida como Estação Ciência, se encontra interditada pela Prefeitura de João Pessoa. O assunto vem sendo tratado com certo sigilo, mas se sabe que o fechamento foi ocasionado por problemas verificados na estrutura da torre do mirante. Os problemas são remanescentes da administração Ricardo Coutinho/Luciano Agra.
Barril de pólvora: o perigoso confronto das manifestações de Governo e oposição

O Brasil vive uma de suas piores crises políticas, e preocupa a iminência da conflagração de um perigoso embate entre o Governo Federal (PT incluso) e as forças de oposição, cada vez mais revoltadas. Temos convocadas para a próxima semana duas manifestações nacionais, que se confrontam em torno do Governo Dilma.
Cerca de 60 mil alunos de João Pessoa ficarão sem aulas hoje e amanhã

Mais de 8,5 mil servidores da área de educação da rede municipal paralisam atividades, hoje (dia 10) e amanhã, em João Pessoa e deixam 60 mil alunos sem aulas. De acordo com Daniel de Assis, presidente do Sindicato dos Professores do Município de João Pessoa (Sintem), é uma “paralisação de advertência para reivindicar da Secretaria Municipal de Educação um reajuste salarial de 16% para os professores”.