Ausências e presenças no Salão de Livros de Paris no ano dedicado ao Brasil

O 35º Salão de Livros de Paris, realizado entre os dias 20 e 23 de março, foi marcado pela presença de grandes escritores brasileiros, dentre eles Luiz Luffato, Milton Hatoum e Nélida Piñon. A Paraíba esteve representada pelo escritor Helder Moura. O evento também registrou a ausência de uma das figuras mais aguardadas: Paulo Coelho.
TRE começa julgar ação que trata da invasão do comitê de Cássio na eleição pela polícia

Muita gente sente urticária sempre que a mídia noticia sobre a tramitação das ações que pedem a cassação do governador Ricardo Coutinho, protocoladas seja pelo Ministério Público Eleitoral, seja pelo senador Cássio Cunha Lima. É uma reação similar ao que acometia alguns fundamentalistas do cassismo, quando a Imprensa trazia notícias sobre o andamento dos processos que pediam sua cassação.
RC pode ganhar reforço na Assembleia com licença de Aldemir e posse de Jullys

O governador Ricardo Coutinho pode estar ganhando mais um deputado na Assembleia. Após um inesperado pedido de licença do deputado Zé Aldemir (para tratamento de saúde), assume o 1º suplente Jullys Roberto (PEN), que vem ser filho do ex-deputado Márcio Roberto, que não disputou as eleições do ano passado.
A novela: Cartaxo diz esperar reciprocidade do PSB em 2016 e Ricardo desconversa

Claro que o governador Ricardo Coutinho vai sempre dizer que a parceria com o prefeito Luciano Cartaxo está mantida, e que todo noticiário indicando algum tipo de ruído entre eles não passa de especulação da Imprensa. Mas, quando indagado se o PSB irá apoiar a reeleição de Cartaxo, ele dirá que o assunto é prerrogativa do partido deliberar.
Júnior quer debate amplo sobre aumento de impostos antes de votação

Uma das medidas do pacote de ajuste fiscal do Governo Dilma prometem incendiar o debate no Congresso Nacional. Como é o caso da Medida Provisória 668, que eleva as alíquotas de contribuição de para o PIS/PASEP e COFINS para as importações. Para o deputado Manuel Júnior precisam ser debatidas muito bem, em função do impacto que terá para o bolso do brasileiro.
Paraibano citado em operação da PF que descobriu rombo de R$ 19 bi na Receita

A surpresa na operação da Polícia Federal que apura um rombo de R$ 19 bilhões na Receita Federal é a citação do paraibano Otacílio Cartaxo, ex-secretário da própria Receita em 2009 e 2010. Segundo as primeiras investigações, empresas multadas pagavam propina em troca de redução de suas dívidas tributárias.