Deputado lamenta tentativa do Governo em maquiar números da violência

A polêmica dos últimos dias tem sido sem dúvida a escalada de violência no Estado. De um lado, a veiculação de números cada vez mais preocupantes sobre a criminalidade. De outro, o Governo sustentando que tem conseguido reduzir a violência na Paraíba. Mas, há quem pense que, na verdade, o Governo está maquiando as informações para ludibriar a opinião pública.
TRE começa julgar na sexta (dia 10) ação que pede cassação do governador por gastos com publicidade

Inicia, na próxima sexta-feira (dia 10) a maratona de julgamentos das 13 AIJEs (Ação de Investigação Judicial Eleitoral) que pesam contra o governador Ricardo Coutinho. A primeira audiência no Tribunal Regional Eleitoral vai tratar daquela ação que trata dos gastos abusivos do Governo do Estado com a publicidade no ano eleitoral.
Deputado diz que docentes da rede estadual estão em “situação pior” que os da rede municipal

O deputado Anísio Maia, em se tratando de professores, enxerga as mais recentes paralisações de um modo curioso. Anísio entende que os professores a rede municipal deveriam ter mais paciência em relação ao prefeito Luciano Cartaxo e encerrar a greve. Mas, entende a paralisação dos professores da rede estadual, “por estarem em pior situação”.
CUT e MST realizam manifestações pró-Dilma nesta terça

Militantes da CUT e demais entidades que defendem a presidente Dilma Rousseff promovem, nesta terça (dia 17), em 12 capitais do País, incluindo João Pessoa, manifestações em favor da petista e contra projetos em tramitação no Congresso, que alteram regra para contratação de terceirizados. Na Paraíba, os protestos foram tímidos, pelo menos no período da […]
Procurador diz que RC foi o governador que resvalou o Estado pra violência

Quando se esperava que viesse a público para tentar tranquilizar a população, apresentando um plano de combate à violência, eis que o Governo do Estado ocupa veículos de comunicação para jurar que conseguiu reduzir a criminalidade na Paraíba? Um delírio, sem dúvida. Somente agora na Semana Santa foram mais de 40 assassinatos. É o caso em que bastam os números para desmentir o discurso.