Conselheira acusa secretário de perseguir policial e encobrir “figurão” do Caso Rebecca

A conselheira Laura Berquó, do Conselho Estadual de Direitos Humanos, publicou em seu Facebook, no último dia 7 de maio, um texto que é um verdadeiro petardo contra o secretário Cláudio Lima (Segurança). Laura denuncia perseguição ao policial Paulo Moura, pelo fato dele questionar os números oficiais de homicídios no Estado, omissão no Caso Rebecca e num assassinato em Queimadas.

Bruno Farias deve deixar Secretaria, retornar à Câmara e integrar oposição a Cartaxo

Era a crônica de um rompimento anunciado. Questão de tempo. O vereador Bruno Farias (PPS) decidiu deixar a Secretaria de Turismo, após desentendimentos com o prefeito Luciano Cartaxo. Até onde se pode apurar, Bruno vinha insatisfeito, após constatar que o prefeito havia reduzido drasticamente o orçamento de sua pasta, inviabilizando, segundo ele, seu pleno funcionamento.

Paraíba registra 60 agências bancárias assaltadas em 2015: uma a cada dois dias

A Paraíba atingiu a marca de 60 assaltos a bancos na Paraíba, com o arrombamento, na madrugada desta segunda-feira (dia 11), da agência do Banco do Brasil de Pocinhos (180 Km de João Pessoa), no Piemonte da Borborema. Não foi a primeira ação dos bandidos na cidade. Segundo relato de moradores, é o terceiro assalto a banco na cidade, em dois anos.

Promessa é dívida: o governador ainda pretende levar “Jampa Digital” pra todo Estado?

A campanha de 2010 foi marcada por um festival de promessas do então candidato Ricardo Coutinho, (como resolver a questão da insegurança em seis meses entre outras) que obviamente tinham um caráter apenas eleitoreiro. Uma das mais interessantes foi a promessa de levar Internet de graça para todo Estado. Em seu guia, ele afirmava ter implantado, via Jampa Digital, Internet de graça em 23 estações digitais em João Pessoa.

Deputado acusa RC de retaliar Campina pelo fato de Romero não ser aliado

O deputado Bruno Cunha Lima não tem dúvida: o governador Ricardo Coutinho não investe mais no Maior São João do Mundo por retaliação ao prefeito Romero Rodrigues: “Se Romero fosse seu aliado, seria diferente.” Como se sabe, há poucos dias, RC admitiu que não irá mais investir na festa, alegando o agravamento da seca e a escassez de água e recursos.