Governador faz barba, cabelo e bigode aprovando as polêmicas contas de 2011 e 2012

O governador Ricardo Coutinho, como previsto, fez barba, cabelo e bigode, na Assembleia na sessão desta terça-feira (dia 12): conseguiu aprovar, sem qualquer esforço, as suas contas de 2011 (23 a oito) e 2012 (22 a seis votos). Essas são mesmas contas tão polêmicas, que estiveram para ser desaprovadas na legislatura passada, com parecer contrário do deputado Frei Anastácio (PT).

Deputados derrubam veto do governador e Daniella vence mais um round contra Estela

A deputada Estela Bezerra, principal porta-voz do governador Ricardo Coutinho na Assembleia, perdeu o seu segundo round para a colega Daniella Ribeiro (PP). Por 26 votos a cinco, os deputados derrubaram, na sessão desta terça (dia 12), o veto do governador ao projeto de Daniella, que institui a obrigatoriedade de constar o tipo sanguíneo e fator RH nas Cédulas de Identidade emitidas pelo Estado.

Governador foi acionado por conselheira sobre crimes e não deu respostas

No dia 19 de abril último, a conselheira Laura Berquó (Direitor Humanos do Estado) cientificou o governador Ricardo Coutinho em relação à omissão da Secretaria de Segurança em apurar o crime ocorrido em Queimadas e que, segundo ela, envolve “figurões” da política local. Mesmo assim, o governador fez ouvidos de mercador, segundo Laura.