RC não garante apoio a Cartaxo em 2016 e cobra reciprocidade do PT na Assembleia

O bunker petista sofreu abalos, esta quinta-feira (dia 14), com as mais recentes declarações do governador Ricardo Coutinho em relação à reciprocidade que o PT cobra de seu partido, o PSB, para a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo. Ricardo foi impiedoso: “Reciprocidade maior que tivemos até o último esforço para tentar eleger senador Lucélio Cartaxo?”
Entidades repudiam delegado da Civil que chamou PMs de “trabalhadores braçais”

As declarações dadas, recentemente, pelo Polícia Civil Leonardo Souto Soares, em redes sociais, afirmando que os Policiais Militares da Paraíba são “trabalhadores braçais desencadearam reações dentro da corporação. Entidades representativas da PM decidiram emitir nota de repúdio, exigindo ainda uma retratação do delegado.
Cúpula da Segurança vai a Campina, nega violência e diz que número de homicídios caiu

A cúpula da Segurança Pública concedeu entrevista, esta manhã (quinta, dia 14), em Campina Grande, para afirmar categoricamente que não há caos ou clima de violência na cidade, conforme o noticiário das últimas horas. Segundo o secretário Cláudio Lima (Segurança), “na verdade, houve foi uma redução no número de homicídios de 16%, comparada com igual período no ano passado”.
“Se o Governo não ocupa o espaço, quem ocupa é o crime”, diz consultor de segurança

Não constitui novidade para nenhum paraibano, talvez apenas para o governador Ricardo Coutinho e assemelhados, a violência crescente no Estado. O episódio que ocorreu em Campina Grande nesta quarta-feira (dia 13), como a cidade sitiada pelos marginais, era esperado, diante da completa falta de planejamento do Governo para enfrentar os bandidos. Confira o vídeo…
Quarta-feira de fogo em Campina: oposição pede convocação de tropas federais

A quarta-feira de fogo registrada em Campina Grande, com rebelião e esquartejamento de apenados no presídio do Serrotão, incêndio de ônibus, retirada de circulação dos coletivos, além da suspensão de aulas e todo o pânico gerado na cidade pautou o debate esta manhã (dia 14), na Assembleia. Os deputados denunciaram o clima de terror vivenciado pelos campinenses.