Petista nega que Luciano Cartaxo esteja fragilizado: “Ele é praticamente imbatível”

O deputado Anísio Maia decidiu rebater os comentários da oposição ao prefeito Luciano Cartaxo, de seu partido, o PT, indicando que sua candidatura à reeleição está fragilizada: “Não existe nada isso. Luciano Cartaxo vai caminhar para a reeleição com tranquilidade e em uma candidatura praticamente imbatível. Sua gestão é muito boa.”
Cássio bate pesado: “Não vamos mais dar dinheiro ao Governo que insiste em roubar o brasileiro”

O senador Cássio Cunha Lima voltou a bater muito duro no Governo Dilma. Durante pronunciamento no Senado, o tucano fez severas críticas à Medida Provisória nº 665/2014, que altera as regras do seguro-desemprego, abono salarial, seguro-defeso, afora outras garantias trabalhistas e então alfinetou: “Não vamos mais dar dinheiro a um Governo que insiste em roubar o povo brasileiro.”
“Governador suspende repasses para município por perseguição política”, diz deputado

A denúncia foi feita pelo deputado João Henriques. Segundo o parlamentar do DEM, “o governador Ricardo Coutinho vem perseguindo prefeitos que não fazem parte de seu grupo político”. E citou o caso de sua esposa, Edna Henriques, em Monteiro: “Somente na área de Saúde, o governador suspendeu repasses de R$ 3,5 milhões.”
Ronaldo Filho deverá assumir Prefeitura de Campina Grande nos próximos dias

O vice-prefeito Ronaldo Filho deverá assumir, nos próximos dias, a Prefeitura de Campina Grande. A informação foi confirmada pelo próprio prefeito Romero Rodrigues, que deverá se licenciar para ir a algumas cidades do País conhecer projetos de mobilidade urbana que deram certo e avaliar a possibilidade de implantar em Campina.
Cisma na Polícia Civil: Governo determina que agentes de investigação façam trabalho de escrivães

É crescente o mal-estar entre os agentes de investigação da Polícia Civil, nos últimos dias, após o Governo do Estado baixar portaria (nº 349), determinando que eles devem desempenhar, além de suas funções habituais, também as de escrivães nas delegacias. Na prática, o Governo “vai pagar o mesmo salários para que realizem duas funções”.
Bandidos explodem outra agência e número de ocorrências em 2015 é 11% maior do que ano passado

Assaltos a bancos seguem engordando as estatísticas na Paraíba. Na madrugada desta sexta (dia 22), mais um posto bancário foi explodido e assaltado pelos bandidos, na cidade de Caldas Brandão (77 Km de João Pessoa). Cinco homens dinamitaram o caixa eletrônico do posto de atendimento, levaram todo o dinheiro existente e ainda efetuaram vários disparos, inclusive com armamento pesado como fuzis.