Presidente do PT rebate críticas de Manuel Jr a Cartaxo e admite fim da aliança com PSB

O prefeito Luciano Cartaxo decidiu não comentar sobre as recentes críticas do deputado Manuel Júnior à sua gestão. Mas, o presidente estadual do PT, Charlinton Machado, sim. Júnior disse ter se arrependido de ter votado em Cartaxo, e chegou a pedir perdão aos eleitores pela escolha que fez: “O prefeito Luciano Cartaxo é uma decepção.”
Secretaria não fornece medicamentos para diabetes “há mais de dois meses”. Pacientes acionam MP

Segue o problema de falta de medicamentos, especialmente para pessoas portadoras de diabetes, em João Pessoa. O Blog foi acionado por vários diabéticos, para reclamar que, “há mais de dois meses, a Secretaria de Saúde não vem mais fornecendo o medicamento, alegando problemas de licitação, quando sabemos que os recursos do Governo Federal são enviados”.
Seguidores de Marina na PB devem deixar o PSB com a legalização da Rede Sustentabilidade

Alguns militantes seguidores de Marina Silva, que se refugiaram no PSB do governador Ricardo Coutinho, devem deixar o partido nos próximos. Logo que o Tribunal Superior Eleitoral confirme oficialmente o registro do partido Rede Solidariedade, que é comandado por Marina. Ela própria também de saída do PSB de Eduardo Campos.
Brasil só ficará à frente de nove países em 2015 com maior queda de PIB, diz FMI

Apenas nove países têm pior do que o Brasil no quesito de crescimento do PIB para este ano, conforme previsão do Fundo Monetário Internacional. Segundo os relatórios do FMI, o País terá um encolhimento de 1% em sua economia em 2015. Mesmo percentual das economias dos longínquos países da Moldávia e Armênia.
PSC decide pelo lançamento de candidato próprio a prefeito e sinaliza Leo Gadelha

Surge mais um nome para disputar a Prefeitura de João Pessoa: o ex-deputado Leonardo Gadelha. Ele ainda não foi oficializado, mas seu partido, o PSC, decidiu esta manhã (sexta, dia 29), que deverá ter candidato próprio para a disputa e, pelo menos em princípio, o nome mais cotado é Leonardo que, nas últimas eleições, foi candidato a vice-presidente.
Violência sem controle: bandidos assaltam mais três bancos e um supermercado. Confira vídeo

A escalada de violência na Paraíba é um caso típico em que os fatos depõem contra o discurso. O Governo do Estado fala em redução da violência, mas ela só aumenta. Hoje (sexta, dia 29), por exemplo: mais três bancos foram assaltados, o Bradesco de Campina Grande, outro em Boqueirão (185 Km de João Pessoa) e mais outro em São João do Cariri (225 Km da Capital).