Policiais se mobilizam para cobrar providências do Governo contra a violência

O clima de insegurança que tem avançado na Paraíba, com a morte de vários policiais criou uma situação, no mínimo, curiosa: os policiais estão se mobilizando para sugerir alternativas de combate à violência e cobrar providências das autoridades. Na noite desta quarta-feira (dia 10), os policiais emitiram uma convocação para uma primeira reunião, a ser realizada esta quinta, na UFPB.

Coronel admite que o Governo está perdendo a guerra da violência para os bandidos

Impressionam, mas não surpreendem, as declarações dadas esta quarta-feira (dia 10) pelo Coronel Kelson, ex-comandante da Polícia Militar, de que o Governo está perdendo a batalha da violência para os bandidos. Segundo Kelson, o sistema de segurança pública está ultrapassado para enfrentar a bandidagem e, com isso, a violência só faz aumentar.

Deputada diz que presidente não pode impedir convocação de Pâmela

Tem sido uma rotina: quando se trata da querela envolvendo a ex-primeira-dama, Pâmela Bório, e o governador Ricardo Coutinho, o assunto vira logo polêmica. Instantes após o deputado Adriano Galdino, presidente da Assembleia, anunciar que irá impedir a convocação de Pâmela pela Comissão de Direitos da Mulher, a deputada Daniella Ribeiro já rebateu…

Desembargador rejeita recurso e eleição da Defensoria pode ser anulada

A eleição para a Defensoria Pública, realizada ano passado, pode ser anulada, a partir da mais recente decisão do desembargador Fred Coutinho, do dia 27 de maio último. O desembargador negou provimento a um recurso que foi protocolado pelo atual defensor-geral, Vanildo Brito, acatando tese anterior de anulação da eleição.

Presidente da Assembleia rejeita convocação de Pâmela para esclarecer denúncias

O deputado Adriano Galdino, presidente da Assembleia, mandou um recado enfático para as deputadas Camila Toscano (presidentes da Comissão de Direitos da Mulher) e Daniella Ribeiro: “Não vou permitir a convocação da ex-primeira-dama, Pâmela Bório, para expor a vida privada na tribuna da Assembleia, num assunto que não interessa à Paraíba.”