Presidente ironiza boatos sobre tentativa de suicídio e internação no final de semana

A presidente Dilma Rousseff surpreendeu os jornalistas, que faziam a cobertura do lançamento do Plano Safra de Agricultura Familiar, no Palácio do Planalto, nesta segunda (dia 22), ao indagar: “Eu vim falar com vocês hoje, apesar de não ter tempo, porque me disseram, há pouco, que corria o boato de que eu estava internada. Vocês acham que eu estava?”

Promotor lamenta “a violência e a insegurança que envergonham a Paraíba”

O promotor de Justiça, Marinho Mendes, publicou nas redes sociais um longo desabafo em relação à escalada de violência que atinge a Paraíba, tendo como parâmetro último o sequestro das duas mulheres e um bebê, em João Pessoa, seguindo de estupro, espancamento e morte (de uma delas). O caso ganhou intensa repercussão nacional, especialmente pelos requintes de crueldade.

Governador admite lançar Adriano e Fábio Maia para disputar prefeitura de Campina

Durante passagem por Campina Grande neste final de semana, o governador Ricardo Coutinho emitiu sinais de que seu partido, o PSB, pode lançar candidato próprio a prefeito em 2016. Ele chegou a citar nominalmente o deputado Adriano Galdino, presidente da Assembleia, e o secretário Fabio Maia (Chefia de Gabinete) como candidatos em potencial.

Homicídios, assaltos e sequestros são a rotina da violência sem controle na Paraíba

A Paraíba vive a ironia dos fatos que desmentem o discurso. Sempre que o Governo do Estado afirma estar conseguindo reduzir a violência, mais a violência cresce. São mais de 700 homicídios em menos de seis meses no Estado. Num dia, policiais são mortos, noutro, bandidos matam um comerciante dentro de seu próprio estabelecimento, mostrando como a impunidade leva à banalização da vida.