Desembargador nega habeas corpus de consultor que pretendia evitar prisão de Lula

Mais um capítulo no caso do habeas corpus impetrado para tentar impedir uma eventual prisão do ex-presidente Lula, no âmbito da Operação Lava Jato: o desembargador federal João Pedro Gebran Neto, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, responsável por julgar os processos da operação. Segundo o magistrado, “não existe qualquer fundamento legal” para o pedido.

Instituto Lula nega habeas corpus para impedir ex-presidente ser preso na Lava Jato

Manhã intensa para o ex-presidente Lula e o PT. Tudo após a divulgação de que um habeas corpus preventivo foi registrado no Tribunal Regional Federal da 4ª região, em Porto Alegre, requerendo que Lula não seja preso na operação Lava Jato. O caso causou repercussão nacional. Mas, o ex-presidente e o Instituto Lula negaram terem produzido ou impetrado o recurso.

Outra agência é explodida na Paraíba: assaltos a bancos crescem 29% em 2015

A Paraíba segue batendo seus próprios recordes de violência. Durante todo o ano de 2014, foram 116 assaltos a bancos no Estado. Pois, em menos de seis meses de 2015, o número de ocorrência já vai a 73, após a explosão da agência do Bradesco, em Puxinanã (160 Km de João Pessoa), na madrugada desta quinta-feira (dia 25).