Presidente do PT volta defender aliança com PSB pela reeleição de Cartaxo. Seria por temer isolamento?

Impressionantes as declarações do presidente do PT, Charlinton Machado, em que defende a manutenção da aliança com o PSB do governador Ricardo Coutinho, em torno da reeleição do prefeito Luciano Cartaxo. Surpreendem por várias razões, sendo a principal delas a óbvia tendência do governador lançar candidato próprio do seu partido em João Pessoa.
Cássio defende pedido de impeachment da presidente Dilma por crime de extorsão

O senador Cássio Cunha Lima e mais cinco parlamentares passaram a defender de imediato o pedido de impeachment da presidente Dilma, após a delação do empresário Ricardo Pessoa, dono da empresa UTC. São eles: o senador Ronaldo Caiado (Dem-GO) e os deputados Raul Jungmann ( PPS-PE), Roberto Freire (PPS-PE), Paulinho da Força Sindical (SDD-SP) e Nilson Leitão (PSDB-MT).
Manuel Jr confirma pacto de alternância no PMDB, mas nega que seja obrigatoriamente Gervásio

O deputado Manuel Júnior confirmou que houve, de fato, um pacto de alternância no comando do PMDB de João Pessoa, mas não previa a obrigatoriedade do próximo presidente ser o deputado Gervásio Filho. “Os diretorianos é que irão decidir, de forma democrática, quem será o próximo presidente do partido, pode ser ele (Gervásio) ou outro militante”, avisou Júnior.
Veneziano mantém críticas à insegurança no Estado: “Não mudo ao sabor das conveniências”

O mote era a disputa das eleições de 2016, mas o tema terminou entrando na pauta. A questão da violência. Questionado sobre a escalada de violência crescente no Estado, o deputado Veneziano que, num passado recente, foi extremamente crítico em relação à condução do governador Ricardo Coutinho nesse aspecto, confirmou que mantém suas críticas: “Não mudo ao sabor das conveniências.”