“Gervásio precisa decidir ser quer se presidente da Assembleia, do PMDB ou vice de Estela”, diz Júnior

O período junino já passou, mas a fogueira continua crepitando dentro do PMDB. Segue o confronto entre os deputados Manuel Júnior e Gervásio Filho, especialmente após a deputada Estela Bezerra revelar a alguns de seus colegas na Assembleia que Gervásio é o vice dos sonhos do PSB. O próprio Gervásio já admitiu que defende aliança do PMDB com o partido do governador Ricardo Coutinho.
Pré-candidato do PSB em Campina rejeita aliança com Veneziano: “O PSB deve ter candidato próprio”

Houve, nos últimos dias, em pleno fervor junino, alguns encontros entre integrantes da oposição em Campina Grande, visando formar uma frente ampla para apresentar um candidato único e enfrentar o prefeito Romero Rodrigues nas urnas de 2015. O deputado Adriano Galdino foi um dos artífices da operação, e chegou até a defender o deputado Veneziano como opção.
Servidores do (antigo) Ipep denunciam que estão sem receber vale-alimentação desde 2012

O IASS (antigo Ipep) segue rendendo noticiário desfavorável aos seus servidores. Na semana passada, o desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, presidente do Tribunal de Justiça, acatou recurso do Governo do Estado e suspendeu a decisão do juiz Gutemberg Cardoso (3ª da Vara da Fazenda), que mandava o Estado pagar a parcela que subtraiu dos contracheques dos servidores.
Tucano diz que PSDB foi derrotado em 2014 por “organização criminosa” e presidente do PT reage: “Querem dar um golpe”

“Aécio não perdeu a eleição para um partido político. Fomos derrotados por uma organização criminosa. Não estamos aqui para defender golpe. Golpe foram eles que deram contra o povo brasileiro.” Declarações duras dadas pelo senador Cássio Cunha Lima, líder do PSDB, durante a convenção nacional do partido que reelegeu Aécio Neves na presidência nacional.
“Se empresário confirmar (dia 14) doações ilegais na campanha o TSE terá de cassar a presidente”, diz Cássio

O senador Cássio Cunha Lima afirmou, este domingo (dia 5), em Campina Grande que, se o empresário Roberto Pessoa (empresa UTC), um dos delatores da Operação Lava Jato, confirmar as doações ilegais para a campanha da presidente Dilma, “ela não terá mais qualquer sustentação jurídica para se manter no cargo, terá que renunciar, ou será cassada”.
“Campina superou o boicote do Governo e realizou sua maior festa”, diz vice-prefeito

O vice-prefeito Ronaldo Filho incendiou a fogueira da relação entre a Prefeitura de Campina Grande e o Governo Ricardo Coutinho ao afirmar, no final do Maior São João do Mundo que a cidade “enfrentou o boicote do Governo do Estado e conseguiu realizar sua maior festa, e se imaginavam que este evento seria menor, eles se enganaram”.
Romero encerra São João dizendo que a cidade de “Campina Grande deu a resposta”

“Campina Grande deu a resposta!”, foi com essas palavras que o prefeito Romero Rodrigues encerrou, neste domingo (dia 5), o Maior São João do Mundo, uma festa que, este ano, apresentou números maiúsculos, com cerca de dois milhões de pessoas circulando no Parque do Povo, e uma movimentação comercial recorde.