PSB sinaliza que apoio a Cartaxo vai depender de sua popularidade e de como estará o PT em 2016

O governador em exercício Adriano Galdino afina seu discurso com o governador licenciado Ricardo Coutinho. Especialmente quando o assunto é a aliança do seu partido, o PSB, com o PT do prefeito Luciano Cartaxo. Ao comentar sobre o apoio à reeleição de Cartaxo, Galdino reverberou o que pensa Ricardo: “Tudo vai depender de como estará a popularidade do prefeito e o como estará o PT.”

Deputado denuncia aumento da violência no Estado e pede reativação da Manzuá

O deputado Raniery Paulino voltou a denunciar a escalada de violência na Paraíba e elencou, dentre uma das causas, a desativação da Operação Manzuá. Lembrou o peemedebista que o “atual governador desativou a Manzuá sob o pretexto de que implantaria uma fiscalização volante, mas até o momento a iniciativa não foi colocada em prática”.

Desaprovação do Governo Dilma vai a 70,9%, diz pesquisa CNT/MDA

Tem sido assim nos últimos tempos. Sempre que sai uma pesquisa sobre a aprovação do Governo e a popularidade da presidente Dilma Rousseff, há tremores sísmicos no Palácio do Planalto. Agora não foi diferente. A última pesquisa CNT/MDA revela que a aprovação do Governo Dilma está em apenas 7,7% (bom ou ótimo), contra 70,9%, que consideram seu Governo ruim ou péssimo.

Estrada abandonada pelo Governo põe em risco vida de motoristas com acidentes e assaltos

A construção e recuperação de estradas da Paraíba tem sido um dos principais instrumentos de marketing do governador Ricardo Coutinho. Sua propaganda fala em mais de dois mil quilômetros realizados no Estado, e que as estradas paraibanas estão entre as melhores do Nordeste. Não para quem precisar transitar em algumas PBs, como a 041, que liga Sapé a Baia da Traição (58,6 Km).

Servidores do TJ realizam protesto contra projeto que permite contratação de terceirizados

O clima é de pé de guerra no Tribunal de Justiça da Paraíba, após servidores descobrirem que a Corte pretende contratar terceirizados para cumprir tarefas que, em tese, seriam de competência dos efetivos. O Sindjus (Sindicato dos Oficiais de Justiça), por exemplo, decidiu promover amanhã (quarta, dia 22), uma manifestação em frente ao TJ para protestar contra a iniciativa.