Barbosa deve viajar e se submeter a cirurgia mas não confirma licença para Raoni assumir

O vereador Raoni Mendes (PDT) tem poucas chances de assumir vaga na Assembleia, mesmo com o possível afastamento do deputado Ricardo Barbosa (PSB). Se assumir, será o segundo vereador a chegar na Assembleia. O primeiro foi Artur Cunha Lima Filho, que toma posse no lugar de Jeová Campos, licenciado para tratamento de saúde.
Cartaxo prega aliança com PSB, anuncia inaugurações e rebate anúncio do governador: “Não importa quem faz a obra”

O prefeito Luciano Cartaxo decidiu, com uma semana de retardo, “dar uma resposta” ao anuncio feito pelo governador Ricardo Coutinho de seu calendário de inaugurações nos 430 anos de João Pessoa. Mesmo evitando polemizar, Cartaxo não deixou de alfinetar o governador: “Não importa quem está fazendo a obra, o que importa é que a cidade ganhe com a obra.”
Nova legislação dá respaldo e vereador Artur Filho assume vaga de Jeová Campos na Assembleia

Um arranjo que foi ensaiado, há algumas semanas, sai do script finalmente. O deputado Jeová Campos formalizou esta manhã (quinta, dia 30) pedido de afastamento da Assembleia, pelo período de 120 dias, para, segundo ele, tratamento de saúde. Com isso, quem assume sua vaga é Artur Cunha Lima Filho, atualmente vereador em Cabedelo.
“Governo não tem grana pro Festival de Areia, mas tem pra Zélia Duncan”, ironiza poeta

“(O Governo Ricardo Coutinho) Não tem grana pro Festival de Inverno de Areia nem pro Caminhos do Frio, mas tem pra Zélia (Duncan)”, que vem para a inauguração do Teatro A Pedra do Reino, anunciada pelo governador, com um investimento de… R$ 60 milhões. Foi o desabafo (no Facebook) do poeta Ed Porto, para quem um show de Zélia e Maria Juliana não sai por menos de R$ 30 mil.
Governador deverá confirmar nomeação de Bertrand na próxima semana

O governador Ricardo Coutinho terá um prazo de 15 dias, após ser notificado, para nomear o próximo procurador-geral de Justiça. Mas, como já esperado, não deverá haver novidades: o governador tem preferência pelo atual procurador Bertrand Asfóra e, uma vez que foi o mais votado na disputa interna para compor a lista tríplice, deverá ser confirmado nos próximos dias.
Anastácio revela que o PT de João Pessoa tentou impedir sua reeleição em 2014

Curiosas as declarações dadas pelo deputado Frei Anastácio na Assembleia, que bem revelam como anda sua relação dentro do PT de João Pessoa. Segundo o petista, o esquema do prefeito Luciano Cartaxo tentou impedir sua reeleição no pleito do ano passado. O partido teria colocado candidatos a deputado em suas áreas de atuação, para reduzir sua votação.