Cássio diz que só haverá diálogo se Governo do “quero, posso e mando” pedir desculpas à Nação

O senador Cássio Cunha Lima afirmou, na condição de líder do PSDB, que “a oposição nunca foi contra o diálogo com o Governo Dilma Rousseff”. Mas, o tucano afirmou esta segunda-feira (dia 3), em Brasília, que não há qualquer possibilidade desse diálogo ocorrer, sem antes ocorrer “um pedido de desculpas ao povo brasileiro”.
Tempo quente: vereador protocola pedido de CPI para apurar denúncia de ex-tesoureiro

A frente fria que se abate sobre Campina Grande poderá experimentar um rápido aumento de temperatura. Pelo menos na Câmara Municipal, a julgar pelo requerimento protocolado, nesta segunda-feira (dia 3), pelo vereador João Dantas, e que pede a criação da CPI relativa às denúncias do ex-tesoureiro da Prefeitura, Rennan Trajano de Farias.
Zé Dirceu foi preso na Ditadura, no Mensalão e na Lava Jato: já pode pedir música no Fantástico

Está explicada toda a insistência dos advogados do ex-ministro Zé Dirceu em impetrar um tal de habeas corpus preventivo, para impedir sua prisão no âmbito da Operação Lava Jato. De acordo com a Polícia Federal e o Ministério Público Federal foi ele, Zé Dirceu, quem criou o esquema bilionário de fraude na Petrobrás, com mesmo modus operandi do Mensalão.
Violência sem fim: mais 16 pessoas são assassinadas na Paraíba no final de semana

A Paraíba segue uma escalada de homicídios, como poucas vezes se viu em sua história. Para se ter uma ideia, no último final de semana (da noite de sexta à noite deste domingo), foram registrados nada menos do que 16 homicídios no Estado. Os dados são da mídia especializada cruzados com informações da própria Polícia Militar.
Violência sem fim: nove agências bancárias são assaltadas em uma semana na Paraíba

Contra números não há argumentos: em apenas uma semana, nove agências bancárias foram assaltadas na Paraíba: de segunda-feira (dia 27) até hoje (segunda, dia 3). Um recorde de violência certamente. Com mais esses registros, sobe para 86 o número de agências bancárias assaltadas na Paraíba, 44 delas com o uso de explosivos.