Filho diz que RC é “bondoso e justo” e ataca Pâmela por “denúncias rasteiras” contra ele

Após um período de relativo silêncio, eis que Rico (filho do governador Ricardo) Coutinho decidiu postar uma dura declaração contra a ex-primeira-dama, Pâmela Bório, nas redes sociais Facebook e no Instagram. Ele diz que resolveu fazer a postagem por que Pâmela tem “rompantes de ódio” e “a situação já atingiu contornos de loucura”.
Deputado convoca oposição a Cartaxo para reunião, mas PP e PSB não devem participar

É possível que as oposições (ou parte delas) em João Pessoa afinem seu discurso, a partir desta segunda (dia 10), quando seus representantes devem se reunir para discutir “um novo projeto político-administrativo” para a Capital. Pelo menos é a esperança do deputado Wilson Filho, coordenador da bancada federal no Congresso Nacional e um dos líderes do movimento.
Planos de RC para ser herdeiro político de Campos e se tornar liderança nacional do PSB não prosperam

Os planos do governador Ricardo Coutinho assumir a condição de herdeiro político do ex-governador Eduardo Campos e se tornar liderança nacional do PSB não vem surtindo efeito. Pelo menos a julgar pela mais recente reportagem de O Estadão. Segundo o jornal, com a morte de Eduardo Campos, o partido se fragmentou entre aqueles que apoiam uma aproximação com o Governo Dilma (da qual RC faz parte), e a ala que prega distância da presidente.
Governo segue descumprindo decisão judicial e sindicalista do Ipep indaga: “Até quando a Justiça vai ficar inerte?”

Os servidores do IASS (antigo Ipep) iniciaram o mês com mais uma frustração. É que o Governo do Estado continua descumprindo as mais recentes decisões da Justiça, que mandou reincorporar aos vencimentos dos servidores a parcela dos seus salários que vem sendo descontada desde janeiro de 2011, por determinação do governador Ricardo Coutinho.