Veneziano afirma que Ministério retirou apoio ao Maior São João do Mundo por irregularidades

As fogueiras de São João voltam a crepitar em Campina Grande, após denúncia do deputado Veneziano, de que o Ministério do Turismo decidiu rescindir convênio (nº 816982/2015), que previa patrocínio para o Maior São João do Mundo, “após constatar irregularidades na realização da festa”: “Com isso, a Prefeitura de acabou por perder os R$ 200 mil que obtivemos para a festa.”

Servidores voltam a protestar no TJ contra a nomeação de temporários sem concurso

Os servidores efetivos do Judiciário decidiram radicalizar contra a proposta do desembargador Marcos Cavalcanti, presidente do Tribunal de Justiça, que oficializa a contratação de temporários para algumas funções. O Sindojus (Sindicato dos Oficiais de Justiça) decidiu promover, a partir das 14h desta quarta-feira (dia 19), novo protesto contra a iniciativa.

Presidente da Fiep diz que “festa precisa acabar e o País voltar ao trabalho”

“Creio que com essa demonstração de domingo, que foi um fracasso, acaba essa festa de querer o impeachment da presidente Dilma. Está na hora de acabar com isso. O País precisa voltar ao trabalho. O que nós temos não é uma crise econômica, mas uma crise política, e pelo que vimos domingo, o Governo não tem com o que se preocupar”.

Governador segue descumprindo decisão judicial sobre subsídios dos defensores e orçamento acaba este mês

Os defensores estão recebendo seus subsídios com base em valores de 2014, e a diferença está entrando nos seus vencimentos como produtividade, uma vez que a secretária Livânia Farias (Administração), tem se recusado a liberar o código que regulariza os seus contracheques. A Associação impetrou uma “obrigação de fazer”, para o Governo cumprir a lei 10.380/2014, “mas o Governo não vem cumprindo”.

Lira e Galdino anunciam em Campina apoio à candidatura de Veneziano em 2016

O final de semana foi auspicioso para o deputado Veneziano. Durante convenção do PMDB, ele foi anunciado como pré-candidato a prefeito pelo senador Raimundo Lira e, de quebra, recebeu o apoio do deputado Adriano Galdino, do PSB. Não é pouco em meio ao foguetório que incendiou Campina Grande, em função dos trabalhos da CPI do Tesoureiro.