CPI do Tesoureiro recebe denúncia de que empresa de fachada faturou R$ 4 milhões com locações

A CPI do Tesoureiro tem apresentado combustível suficiente para aquecer a disputa política em Campina. Há poucos dias, o engenheiro Roberto Cantalice, sócio da empresa JGR, foi encontrado morto e causou imensa comoção na cidade. JGR, como se sabe, foi uma das empresas alvos da denúncia do ex-tesoureiro Rennan Trajano de Farias.
Hugo Mota teria pago empresa de fachada com verba de gabinete, diz a Folha

O deputado Hugo Mota, presidente da CPI da Petrobrás, está novamente na mira da mídia nacional. Reportagem da Folha de São Paulo traz a denúncia de que o parlamentar paraibano pagou em torno de R$ 180 mil, constantes de sua verba de gabinete, para pagar o aluguel de veículos à empresa KMC Locadora, considerada uma empresa inidônea pelo Ministério Público de Pernambuco.
PT já admite que Luciano Cartaxo deverá enfrentar João Azevedo nas urnas de 2016

O PT do prefeito Luciano Cartaxo e Charlinton Machado, finalmente, já admitem a possibilidade do PSB do governador Ricardo Coutinho lançar a candidatura do secretário João Azevedo (Infraestrutura) em 2016. Declarações de Charlinton, esta terça (dia 18), revelam a convicção que seu partido terá um candidato do governador pela frente nas eleições do próximo ano.
Crise na base: vereador vota contra projeto do prefeito e é convidado a deixar bancada

São cada vez mais evidentes os sinais de fracionamento na bancada do prefeito Luciano Cartaxo, no âmbito da Câmara Municipal. O episódio mais recente foi a sintomática posição do vereador Bruno Farias, com quem o prefeito já tem uma sena acumulada: na sessão desta manhã (terça, dia 18), Bruno votou contra projeto que prevê redução e descontos em pagamento de impostos de até 90%.
Cartaxo terá que enfrentar discurso similar de Azevedo e artilharia de Júnior com franco-atirador

A esta altura do campeonato, o PT do prefeito Luciano Cartaxo e Charlinton Machado já têm ciência do tamanho da encrenca que será enfrentar um candidato como o secretário João Azevedo (Infraestrutura), com apoio do governador Ricardo Coutinho. Há uma questão de base que envolve o discurso, já que os dois trafegam praticamente numa mesma raia eleitoral.
Cássio diz que a crise do País tem nome e sobrenome “é Dilma Rousseff” e só resolverá com sua renúncia

O senador Cássio Cunha Lima afirmou, em Brasília, na esteira das manifestações do último domingo (dia 16), que, enquanto a presidente Dilma Rousseff e o PT estiverem à frente do Governo, o Brasil estará condenado a conviver com as dificuldades, sem esperança de superação: “E essa crise tem nome e sobrenome: Dilma Rousseff.”
Mais um capítulo: deputado nega que o São João deixou de receber recursos federais em sua gestão

O deputado Veneziano enviou mensagem ao Blog, rebatendo informação de que, durante sua gestão como prefeito de Campina Grande, tenha ocorrido suspensão de patrocínio do Governo Federal para o Maior São João do Mundo. Segundo o ex-prefeito, apenas no ano de 2012, houve problemas, mas “por questões ministeriais”.