Governo decide gastar R$ 59,3 milhões em locação de veículos. Daria para comprar 1,1 mil carros 0 KM

Apesar do discurso do Governo do Estado falar, nos últimos dias, de uma crise uma grave financeira, os fatos parecem depor contra. O governador Ricardo Coutinho, por exemplo, alegou crise para não financiar o Festival de Artes de Areia, mas gastou R$ 100 mil apenas para pagar os cachês de artistas na inauguração do Teatro A Pedra do Reino.
Procuradoria-Geral da República aciona Supremo contra Lei dos Precatórios sancionada por RC

O Governo Ricardo Coutinho quebrou todas as lanças para aprovar em tempo recorde a Lei Complementar 131/2015 para viabilizar o pagamento de precatórios com dinheiro dos depósitos judiciais. A velocidade surpreendeu até mesmo a turma do Guinness, livro dos recordes. E desde a sanção da lei, tem sido insana a correria de setores do Governo para viabilizar os pagamentos.
Bandidos comandam assaltos em série e tocam o terror na noite de Manaíra. Veja vídeos

O que se tem visto na Paraíba, no quesito da violência, são os fatos desmentindo o discurso e os números do Governo do Estado. Nas últimas horas, por exemplo, caíram nas redes sociais dois vídeos que bem mostram como a bandidagem perdeu completamente o respeito pelo aparelho de Segurança Pública, passando a agir com uma impressionante audácia.
Vereador revela ter colegas com “cargos na Prefeitura e falando mal do prefeito nos corredores da Câmara”

Apesar da maioria folgada na Câmara Municipal, o prefeito Luciano Cartaxo tem enfrentado trovoadas com sua bancada. Começou com o vereador Bruno Farias (PPS), que ao votar contra projeto de refis encaminhado pelo prefeito, chegou a ser hostilizado por aliados de Cartaxo, e “convidado” a deixar a base, caso se sentisse incomodado. Ele alegou estar há “três meses” esperando por uma audiência.