Funcionário do Samu denuncia que falta até luvas para atendimento de emergência

O assunto certamente teria caído no esquecimento, não fosse a iniciativa de um funcionário do Samu, indignado com algumas deficiências do serviço em João Pessoa. O registro ocorreu quando do assassinato de uma pessoa numa lanchonete localizada nas dependências do Centro Administrativo de João Pessoa. O caso aconteceu no último dia 17 de julho.

Monitora de Crei acusa Prefeitura de dar calote em seus salários: “Só mentiras”

O que você faria se trabalhasse sete meses na Prefeitura de João pessoa, como monitora de uma Crei (Centro de Referência de Educação Infantil) e não recebesse por seu trabalho? Alguns dariam por perdido, outros denunciariam certamente. Foi o caso de Carla Ferreira (matrícula nº 582786), que trabalhou no Crei José de Carvalho (Altiplano).

Professora denuncia calote do Governo do Estado com servidores temporários

Muitas têm sido as queixas de professores contra um suposto calote que vem sendo patrocinado pelo Governo do Estado no pagamento de servidores temporários, em contratos de emergência, para suprir vagas na rede estadual de ensino. É o caso, por exemplo, da professora Divanira Leal, que postou sua indignação no Facebook.