Funcionário do Samu denuncia que falta até luvas para atendimento de emergência

O assunto certamente teria caído no esquecimento, não fosse a iniciativa de um funcionário do Samu, indignado com algumas deficiências do serviço em João Pessoa. O registro ocorreu quando do assassinato de uma pessoa numa lanchonete localizada nas dependências do Centro Administrativo de João Pessoa. O caso aconteceu no último dia 17 de julho.
Monitora de Crei acusa Prefeitura de dar calote em seus salários: “Só mentiras”

O que você faria se trabalhasse sete meses na Prefeitura de João pessoa, como monitora de uma Crei (Centro de Referência de Educação Infantil) e não recebesse por seu trabalho? Alguns dariam por perdido, outros denunciariam certamente. Foi o caso de Carla Ferreira (matrícula nº 582786), que trabalhou no Crei José de Carvalho (Altiplano).
Fome zero: Governo retira recursos do Programa Pão e Leite e corta vale-alimentação de servidores

O governador Ricardo Coutinho deu o golpe de misericórdia no programa de distribuição de pão, leite e cuscuz para pessoas carentes. Após os deputados estaduais aprovarem um remanejamento de R$ 950 milhões no orçamento do Estado para 2015, o governador anulou a dotação orçamentária de R$ 2,5 milhões destinada ao programa.
Professora denuncia calote do Governo do Estado com servidores temporários

Muitas têm sido as queixas de professores contra um suposto calote que vem sendo patrocinado pelo Governo do Estado no pagamento de servidores temporários, em contratos de emergência, para suprir vagas na rede estadual de ensino. É o caso, por exemplo, da professora Divanira Leal, que postou sua indignação no Facebook.
PSB vai submeter gestão de Cartaxo a um “Enen” para saber se está funcionando como deveria

O PSB de João Pessoa irá submeter a gestão do prefeito Luciano Cartaxo a uma espécie de Enen. A informação foi dada pelo presidente do partido, Ronaldo Barbosa. Além de abrir diálogo com lideranças comunitárias, os socialistas farão um questionário sobre como estão funcionando (ou não) os serviços prestados pela Prefeitura.
Concursados são obrigados a roçar mato e fazer faxina no Corpo de Bombeiros após denunciarem manobra do Governo

Há coisas que, pelo inusitado, só acontecem na Paraíba. É o caso, por exemplo, dos concursados do Corpo de Bombeiros. Nos últimos dias, eles procuraram a Imprensa para revelar uma manobra do Governo do Estado de protelar o curso de formação de soldados para adiar sua contratação. Pois, o Governo decidiu retaliar os concursados.