Após sugerir “Enem” na gestão Cartaxo, presidente do PSB relaciona pré-candidatos a prefeito

Após sugerir um “Enem” na gestão do prefeito Luciano Cartaxo, o presidente do PSB, Ronaldo Barbosa, começou a relacionar nomes de pré-candidatos a prefeito de João Pessoa pela arraial girassol. Ele citou, nesta quinta (dia 27), os nomes dos deputados Hervásio e Estela Bezerra, além dos secretários João Azevedo (Infraestrutura) e Tibério Limeira (Esportes).
O PP de Enivaldo Ribeiro vai ou não aderir ao governador Ricardo Coutinho?

Afinal, o PP de Enivaldo Ribeiro vai ou não vai aderir ao governador Ricardo Coutinho? Esta é a última especulação na praça. Começou desde junho quando Enivaldo afirmou que a deputada Daniela Ribeiro, sua filha, só disputaria a Prefeitura de Campina Grande em 2016, se tivesse o apoio do governador Ricardo Coutinho.
Paraíba registra mil assassinatos no ano e secretário admite que “números podem ser maiores”

Foi divulgado, há poucos dias, que o número de homicídios na Paraíba, nesses primeiros oito meses do ano, estava ultrapassando a casa dos mil assassinatos. Os números foram obtidos com o cruzamento de informações de sites especializados em cobertura policial e dados da Polícia Militar. O que dá mais de quatro assassinatos por dia. Um dado preocupante.
Promotor orienta servidora acionar Governo (e Prefeitura) na Justiça pra receber salários não pagos

O Blog trouxe nesta quarta (dia 26), denúncia de duas servidoras temporárias, uma no Estado, outra na Prefeitura de João Pessoa, que, apesar de terem trabalhado assiduamente, não receberam os seus salários. Um promotor que leu uma das postagens enviou email, em que orienta a servidora a procurar a Justiça, para receber o que, no seu entender, têm direito.
Vereadores voltam a trocar desaforos na Câmara por causa de Ricardo e Cartaxo

A Câmara de João Pessoa tem se transformado rapidamente em um ringue entre vereadores de oposição e situação. Na manhã desta quinta (dia 27), por exemplo, foi impressionante a troca de farpas entre especialmente Marco Antônio, líder do prefeito Luciano Cartaxo, Raoni Mendes e Renato Martins. Não houve nocaute, mas alguns golpes bem aplicados.