Nadja também decide deixar o PT de Cartaxo: “Os rumos que o partido tomou não se coadunam comigo”

Menos de uma semana após perder o ex-secretário Marcus Alves, o esquema do prefeito Luciano Cartaxo sofre mais um desfalque importante: a ex-deputada Nadja Palitot decidiu não apenas deixar o guarda-chuva do prefeito, mas também se desfiliar do PT. Nadja, inclusive, já protocolou, desde ontem (quarta, dia 2), seu pedido de desfiliação junto ao Tribunal Regional Eleitoral.
Funcionários denunciam retenção de vale-refeição e humilhações na Secom-PB

O clima na Secretaria de Comunicação do Estado, aparentemente, não está nada bom. Pelo menos é o que denuncia um funcionário que lá trabalha diariamente. Conforme email encaminhado ao Blog, a Chefia de Gabinete estaria “assediando moralmente os funcionários, constrangendo e humilhando com medidas pouco usuais”.
Lei Eleitoral prevê até 3 de outubro para TRE julgar a AIJE do Empreender que pede cassação do governador

O governador Ricardo Coutinho chegou a estranhar, recentemente, a cobrança pública do senador Cássio Cunha Lima para que a Justiça Eleitoral julgue rapidamente as AIJEs (Ação de Investigação Judicial Eleitoral) que pedem a sua cassação. Muita gente até estranhou. Mas, o que muitos talvez não saibam é que existem prazos previstos em lei para o julgamento.
Por que só agora após ser processado pelo Ministério Público o Governo leva devedores do Empreender ao SPC?

Vamos combinar, meu caro Paiakan, mas foi muito curioso o governador Ricardo Coutinho determinar que o Empreender PB mande para o SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) os nomes dos beneficiários inadimplentes com o programa. Somente agora? Quase cinco anos depois? Depois que responde AIJE (Ação de Investigação Judicial Eleitoral) exatamente por suspeitas de graves irregularidades?
Deputado sugere que coronel deixe Comando da PM por declarar que número de policiais mortos “é aceitável”

A Paraíba tem registrado péssimos números na área de Segurança Pública. No ano, por exemplo, são mais de mil assassinatos, dados confirmados pelo próprio secretário Cláudio Lima (Segurança). E dentro desta estatística de homicídios, constam mais de uma dezena de policiais, vítimas da ação de bandidos. Segundo o Coronel Euler, comandante da PM, esses seriam números aceitáveis.