Vita recebe “com estupefação” decisão de desembargador no Caso Ipep: “Ele é impedido de se pronunciar neste processo”

O advogado Roosevelt Vita, que representa os servidores do antigo Ipep (IASS), revelou à CBN ter recebido com “estupefação” decisão do desembargador Marcos Cavalcanti, presidente do Tribunal de Justiça, que derrubou sentença do juiz Gutemberg Cardoso (3ª Vara da Fazenda) que mandou reimplantar parcela dos salários que foram suprimidas pelo Governo Ricardo Coutinho, desde janeiro de 2011.
Promotora cobra explicações de ex-secretário por ter arquivado Caso do Propinoduto sem apurar

Tudo começou, em 30 de junho de 2011, quando durante uma blitz de rotina policiais interceptaram um automóvel transportando a quantia de R$ 81 mil, sacada de uma agência do Banco do Brasil, em Recife. Junto com o dinheiro, os policiais encontraram um papel com marcações, indicando que o dinheiro seria para pagamento de propina, O caso ficou conhecido como o Escândalo do Propinoduto.
Mas, afinal o que o governador Ricardo Coutinho tem contra a API e os jornalistas?

Custei a crer. Não fosse ter sido notícia de Rubens Nóbrega, certamente teria questionado essa ofensiva do governador Ricardo Coutinho contra a API (Associação Paraibana de Imprensa). Mas, a verdade é que RC mandou alterar, via projeto de lei, a composição do Conselho de Proteção dos Bens Históricos e Culturais vinculado ao Iphaep (Instituto do Patrimônio Histórico da Paraíba) e atingiu a API…
Desembargador suspende decisão de juiz no Caso Ipep e servidores reagem: “Queremos nossos direitos devolvidos”

Quando os funcionários do IASS (antigo Ipep) já contavam com o retorno dos valores originais aos seus contracheques, eis que uma decisão monocrática do desembargador Marcos Cavalcanti, presidente do Tribunal de Justiça, derrubou suas esperanças. O magistrado, em decisão monocrática, atendeu pedido de tutela antecipada e suspensão de liminar impetradas pelo Governo.
Ricardo, o Barbosa, manda recado a Lucélio e causa ruídos no calado das Docas. Deve pedir pra sair?

Pelo visto, os constrangimentos de Lúcelio Cartaxo, presidente das Docas de Cabedelo, estão apenas começando. Há poucos dias, o governador Ricardo Coutinho chegou a trocar farpas publicamente com seu irmão, o prefeito Luciano Cartaxo, dizendo que o PSB “não iria esperar a banda passar” e soou como um sinal de que as Docas talvez não fossem mais um porto seguro para ele.
“Paraíba pede socorro” contra a violência no Estado no dia da visita da presidente Dilma

Movimento “Paraíba pede socorro” liderado pelos concursados da Polícia Militar volta a cobrar a nomeação de profissionais para suprir o efetivo da corporação no Estado. Conforme a liderança do movimento, a Paraíba deveria ter no mínimo 17.933 policiais, mas conta, atualmente, com apenas 9.519 em sua tropa.
Paraíba rompe a barreira dos 100 assaltos a bancos. Estado está próximo de bater o recorde de 2014

Esta sexta-feira não é treze, mas foi muito movimenta. Pelo menos mais dois assaltos a bancos foram registrados neste dia 4 no Estado. Em Barra de Santa Rosa (140 Km de João Pessoa), um grupo de dez bandidos explodiu uma agência bancária. Os criminosos também tocaram o terror, disparando dezenas de tiros para assustar a população.