Manuel Júnior avisa ao Governo que votará contra a CPMF e aumento de impostos

A presidente Dilma dificilmente terá apoio do PMDB para aprovar a recriação da CPMF ou o aumento de impostos. Pelo menos a julgar pelas declarações do deputado Manuel Júnior. Segundo o parlamentar, o “Congresso não irá aprovar o aumento da carga tributária que faz parte do pacotaço anunciado pelo Governo, não há como a população pagar mais esta conta”.

Afinal, a quem pertenciam as armas usadas no assassinato de Bruno Ernesto?

O inquérito policial foi, por assim, um primor de eficiência. Afinal, quatro meses depois do assassinato do jovem Bruno Ernesto Moraes, a Polícia já havia concluído a investigação com o enquadramento de todos os suspeitos. O inquérito poderia ter sido uma peça antológica, não fosse por um pequeno detalhe: apesar de ter o número de série das armas usadas no crime, a Polícia não identificou os proprietários.

Senadores “rivais” afinam discurso contra “pacote de maldades” do Governo Dilma

Quem diria que os senadores paraibanos Cássio Cunha Lima (PSDB) e Lindbergh Farias (PT), sempre tão antagônicos no Congresso, repentinamente assumissem discursos semelhantes contra a presidente Dilma, após o anuncio das novas medidas fiscais, inclusive com a exumação da CPMF. Apesar de atuar em raias políticas diferentes, ficou patente que sincronizaram o discurso contra as medidas de Dilma.