Cartaxo rebate nota do PT e lamenta decisão do partido de deixar a sua gestão

Segue rendendo o divórcio litigioso do prefeito Luciano Cartaxo com o PT, legenda onde esteve por duas décadas. Um dia após o partido emitir uma nota, repudiando a iniciativa de Cartaxo e anunciando a entrega de todos os cargos em sua gestão, o prefeito também distribuiu nota à Imprensa, lamentando a decisão dos petistas.
Cássio afirma que o governador lhe ofereceu dinheiro em 2014 pra não ser candidato e RC revida: “Não dou dinheiro a vagabundo”

O clima pesado de campanha eleitoral voltou a marcar a relação entre o governador Ricardo Coutinho e o senador Cássio Cunha Lima. Tudo começou quando o tucano, durante entrevista em Campina Grande (Rádio Caturité), na manhã deste sábado (dia 19), afirmou que, em 2014, o socialista chegou a lhe oferecer dinheiro para desistir de disputar o Governo do Estado.
Tucanos de João Pessoa já travam disputa interna pela vice de Cartaxo

Bastou o prefeito Luciano Cartaxo se acomodar no guarda-chuva do PSD do deputado Rômulo Gouveia para desencadear uma guerra surda de bastidores dentro do… PSDB. Sim, porque, pelo menos em tese, o partido pode ser o aliado preferencial de Cartaxo e ter a chance de indicar o candidato a vice-prefeito de Cartaxo, em 2016. E houve tratativas neste sentido.
E o desastre continua em Santa Rita onde até o prefeito pode ser descartável

É de impressionar a sina da cidade de Santa Rita. Não bastasse ter instituído o rodízio de prefeitos, entre Reginaldo Pereira e seu vice Netinho, a cidade volta ao noticiário nacional e de forma extremamente negativa, com a interdição de 10 unidades de PSF (Programa de Saúde da Família), pelo Conselho Regional de Medicina. Certamente um recorde nacional.