Aliado do governador diz que filha recusou nomeação porque salário do Estado não dá pra pagar sequer “batom, anágua e sapatos”

Vem de Mamanguape uma notícia que fez a festa das redes sociais neste final de semana. Uma entrevista concedida pelo ex-promotor José Rodrigues Pessoa (Quequinha), em que ironiza os salários pagos pelo Governo do Estado. Quequinha é esposo da pré-candidata a prefeita, Eunice Pessoa, do PSB, aliada do governador Ricardo Coutinho.
Violência sem fim: PB registra 17 assassinatos no final de semana e média chega a 4,1 mortes por dia

A Paraíba registrou mais um final de semana violento. Levantamento realizado por sites especializados na cobertura policial e informações do Ciop (Centro Integrado de Operações) da Polícia Militar revelou a ocorrência de pelo menos 17 assassinados da noite de sexta-feira (dia 25) até a noite do domingo. São números elevados em qualquer parte do mundo.
Caiu a ficha: Cartaxo lamenta ingratidão do governador e diz que “lealdade não é para todos”

E o prefeito Luciano Cartaxo, pelo visto, perdeu de fato a paciência com o governador Ricardo Coutinho. Durante evento de liberação de recursos (R$ 2 milhões) do Banco Cidadão, esta manhã (segunda, dia 28), em João Pessoa, Cartaxo surpreendeu ao afirmar que “o PSB, desde a posse do governador, vinha hostilizando a nossa administração”.
Na Paraíba é assim: bandidos perdem respeito pela polícia e atacam até delegacias com bombas

O final de semana foi em temperatura máxima para a população de Itaporanga (430 Km de João Pessoa) no final de semana. Na madruga de sábado para domingo (dia 27), bandidos atiraram uma bomba de fabricação caseira nas dependências da delegacia de polícia. A forte explosão chegou a acordar os moradores, que ficaram assustados com a ousadia dos bandidos.
Assessores de Manuel Jr dizem que o governador programou viagem a DF pra articular contra sua nomeação no Ministério

O deputado Manuel Júnior não tem dúvida de que o governador Ricardo Coutinho está agendando viagem a Brasília, esta semana, com o intuito de articular contra a sua nomeação no Ministério da Saúde. Pelo menos foi o que revelaram seus assessores do Blog, esta segunda-feira (dia 28): “Não interessa ao governador ter Manuel Júnior no Ministério da Saúde.”