Cássio diz que RC tenta adiar julgamento da AIJE do Empreender por temer cassação

O senador Cássio Cunha Lima reagiu com indignação ao novo adiamento da audiência para oitiva das testemunhas da AIJE (Ação de Investigação Judicial Eleitoral) do Empreender PB, por iniciativa de advogado do governador Ricardo Coutinho, que alegou estar com torcicolo (cervicalgia). Para o senador, o governador tenta adiar o julgamento por temer sua cassação.

Advogado lamenta adiamento de audiência da AIJE que pede cassação do RC: “Esperamos que seja julgada ainda este ano”

Os advogados do senador Cássio Cunha Lima lamentam adiamento da audiência, que iria ouvir as centenas de testemunhas da AIJE (Ação de Investigação Judicial Eleitoral) do Empreender PB, que pede a cassação do governador Ricardo Coutinho, por abuso de poder. “Nós esperamos que esta AIJE seja julgada pelo menos ainda este ano”, afirmou um dos advogados, Rinaldo Mouzalas.

Ministro do TCU pede desaprovação das contas de Dilma por conta das “pedaladas”

O quadro clínico presidente Dilma poderá se agravar nos próximos dias. Não bastasse o índice de desaprovação de seu Governo bater no teto de 69% (segundo o Ibope), eis que o ministro Augusto Nardes, do Tribunal de Contas da União, acaba de revelar seu parecer pela rejeição de suas contas de 2014. Trata-se do famoso caso das “pedaladas fiscais”.