Desembargador nega liminar e mantém cassação de Reginaldo Pereira em Santa Rita

O ex-prefeito Reginaldo Pereira anda mesmo sem sorte. Dois dias depois de ser cassado pela Justiça, o desembargador José Aurélio da Cruz, atuando como plantonista, negou pedido de liminar impetrado por seus advogados para derrubar a decisão do juiz Gustavo Procópio (5ª Vara Mista de Santa Rita), que resultou em seu afastamento definitivo da Prefeitura de Santa Rita.
Para o mundo: revista da TAM traz reportagem especial sobre belezas da Paraíba e destaca Maior São João do Mundo

Nem todas as notícias dos últimos tempos de tanta crise são ruins. A prestigiada revista Up da empresa aérea TAM, que é vista por milhões de pessoas em todo o mundo, acaba de trazer uma excelente reportagem exaltando as belezas da Paraíba e oferece um destaque especial para a festa do Maior São do Mundo, promovido em Campina Grande.
Advogados do governador conseguem adiar mais uma audiência em ação que pede sua cassação

Os advogados do governador Ricardo Coutinho conseguiram adiar mais uma das ações que pedem a sua cassação. Trata-se de AIME (Ação de Impugnação de Mandato Eletivo), impetrada pelos advogados do senador Cássio Cunha Lima contra o governador, que engloba as doze AIJEs (Ações de Investigação Judicial Eleitoral) que RC já responde por uso da máquina nas eleições do ano passado.
Fotos de sobrinho de prefeito ostentando dinheiro e bebidas importadas agita cidade de Mari

A pacata cidade de Mari (50 Km de João Pessoa) está em ebulição. Tudo começou quando o jovem Neto Martins ser sobrinho do prefeito Marcos Martins deixar vazar em redes sociais fotos que revelam a mais pura ostentação. Nelas, há a exibição de maços de dinheiro, além de bebidas importadas num clima de muita, digamos, descontração.
Ironia política: episódio do Ministério da Saúde gera reaproximação entre Manuel Jr e Cartaxo

Uma ironia marcou o desfecho do episódio do Ministério da Saúde, em que o deputado Manuel Júnior foi indicado por sua bancada, foi fritado por forças internas e externas no PMDB e acabou preterido pela presidente Dilma. No desfecho do imbróglio ocorreu o impensável: um início de reconciliação política de Manuel Júnior com o prefeito Luciano Cartaxo.