Desembargador nega cautelar de advogados e mantém cassação de prefeito

O ex-prefeito Reginaldo Pereira segue colecionando dissabores no âmbito da Justiça, desde que foi cassado pelo juiz Gustavo Procópio (5ª Vara Mista de Santa Rita). O desembargador Abraham Lincoln da Cunha Ramos negou, no final da tarde, pedido de medida cautelar protocolado pelos seus advogados, numa tentativa de retornar à Prefeitura

RC cobra apoio do SDD de Benjamim após viabilizar posse de sua irmã (Olenka) na Assembleia

É possível que haja novidades na esteira da recente assunção da deputada Olenka Maranhão. Como se sabe, Olenka tomou posse como deputação estadual, após licença de Trócolli Júnior para assumir a Secretaria de Articulação Política do Estado. Pelo que circula nos bastidores, o SDD do deputado Benjamim Maranhão estaria para apoiar o governador Ricardo Coutinho.

Trauma volta a reter macas e serviço de ambulâncias do Samu fica prejudicado

Quase cinco anos depois e o Governo Ricardo Coutinho não consegue dar solução ao problema. No final de semana, várias ambulâncias do Samu permaneceram paralisadas em frente ao Hospital de Trauma de João Pessoa, por conta da retenção de suas macas. Com isso, várias pessoas que precisavam do serviço ficaram prejudicadas.

Queda e coice: TCE condena ex-prefeito já cassado por licitações ilegais em Santa Rita

Complica-se o quadro clínico do ex-prefeito Reginaldo Pereira. Primeiro, o juiz Gustavo Procópio (5ª Vara Mista de Santa Rita) sentenciou sua cassação. Depois, o desembargador José Aurélio da Cruz negou liminar de seus advogados e manteve a decisão do juiz. Agora, o Tribunal de Contas do Estado, em duas decisões, condenou o prefeito por atos ilícitos à frente da Prefeitura de Santa Rita.