Corregedor dá prazo de 10 dias para secretários remeteram informações da AIJE das Nomeações sob pena de prisão

O desembargador José Aurélio da Cruz decidiu dar um prazo de mais dez dias para secretários do Governo Ricardo Coutinho fornecerem informações requisitadas pela Justiça Eleitoral no âmbito da AIJE das Nomeações. Como se sabe, na semana passada, os advogados da Coligação A Vontade do Povo (liderada pelo PSDB) protocolaram pedido de prisão para os secretários por desobediência ao pedido da Justiça.
AIJE do Empreender: Justiça acata advogados do PSDB como assistentes do MPE na audiência desta sexta

A audiência da AIJE (Ação de Investigação Judicial Eleitoral) do Empreender PB marcada para esta sexta-feira (dia 16) no Tribunal Regional Eleitoral terá uma novidade: a participação de advogados da Coligação A Vontade do Povo (liderada pelo PSDB) como assistentes do Ministério Público Eleitoral, na oitiva das testemunhas, que foram arroladas em todo o Estado.
Campina é considerada por Ministério como uma das cinco cidades mais inovadoras do País

Campina Grande comemorou, na semana passada, seus 151 anos de emancipação. Mas, a boa notícia veio agora com um levantamento do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, que mapeou as dez cidades brasileiras com maior potencial inovador (cinco capitais e as cinco do interior). E Campina está neste prestigiado ranking.
O vídeo da mãe de santo e a suspeita de armação contra Pâmela Bório

Esse é um assunto, meu caro Paiakan, do qual eu vinha me esquivando de comentar. É desconfortável, constrangedor e, no mínimo, inoportuno numa Paraíba de tantos problemas. Mas, tudo tem limites. Não dá simplesmente para fazer de conta que não está acontecendo. O problema é que a sordidez uma vez instalada parece não ter mais fim.
Deputado denuncia nepotismo cruzado envolvendo Judiciário e Governo RC: “Os servidores não ganham uma ação sequer”

O deputado Janduhy Carneiro decidiu por o dedo na ferida. Segundo o parlamentar, representantes dos servidores vêm denunciando a ocorrência de nepotismo cruzado entre integrantes do Judiciário e o Governo Ricardo Coutinho. E este seria o motivo para a Justiça decidir sempre contra os servidores nas demandas com o Governo: “Eles não ganham uma ação sequer!”