Sem resposta do MP pais de Bruno Ernesto decidem recorrer ao Exército e Polícia Federal para identificarem armas do crime

O caso do assassinato do jovem Bruno Ernesto terá mais um capítulo. Inês do Rego Ernesto Moraes e Ricardo Figueiredo Moraes, frustrados com o silêncio do Ministério Público do Estado, decidiram recorrer ao Exército e à Polícia Federal, para identificar a procedência das armas utilizadas no assassinato de seu filho: “Queremos apenas esclarecer a verdade.”
PT avalia lançar candidatura de Luiz Couto a prefeito mas maioria do partido prefere aliança com o PSB

O PT de João Pessoa segue com crise de identidade, após a desfiliação do prefeito Luciano Cartaxo. O partido está dividido entre lançar candidato próprio, que seria o deputado Luiz Couto, ou seguir na parceria com o PSB e apoiar o secretário João Azevedo (Infraestrutura), virtual prefeitável após receber as bênçãos do governador Ricardo Coutinho.
Policiais protestam na Assembleia: “Enquanto a segurança no Estado está acorrentada a criminalidade está à solta”

Os policiais militares licenciados voltaram a promover uma manifestação, na manhã desta terça (dia 20), nas escadarias da Assembleia Legislativa. Com faixas e cartazes, eles denunciam o clima de insegurança no Estado, e cobram seu retorno à corporação. Pedem que o Governo do Estado cumpra a Emenda Constitucional nº 37 (sancionada em outubro de 2014), que permitia sua reintegração.
Boneca gigante da presidente Dilma montada na Praça dos Três Poderes não atrai tantos manifestantes

O esforço certamente foi maior do que a receptividade. Manifestantes favoráveis ao impeachment da presidente Dilma, que têm percorrido o País com uma boneca gigante da petista, certamente tiveram muito trabalho, na manhã desta terça (dia 20), para inflar e por de pé uma espécie de “pixuleca”, similar ao boneco inflável com o ex-presidente Lula.
Governo alega crise e manda suspender distribuição de medicamentos no Hospital Clementino Fraga

Uma decisão do Governo do Estado surpreendeu aos servidores do Hospital Clementino Fraga. É que o Governo, alegando crise nas finanças do Estado, decidiu suspender temporariamente a distribuição de medicamentos aos funcionários do hospital. A decisão foi oficializada em comunicado pela diretora Adriana Melo Teixeira.
Grupo de empresários denuncia perseguição do Governo RC, critica deputados por votarem pacotaço e avisa: “Vamos entrar em greve”

Um “Grupo de Empresários da Paraíba” enviou documento ao Blog alertando para uma paralisação do comércio de João Pessoa, em protesto contra o aumento da carga tributária do Estado, recentemente aprovado pela Assembleia. Eles afirmam que, por conta do arrocho e da crise, “a redução das vendas chega a mais de 50%… É simples, se não vendemos, como é que o Governo vai arrecadar?”