Governo RC corta R$ 10 milhões e obras do Hospital de Santa Rita ficam comprometidas

A cidade de Santa Rita, que tem sofrido com rodízio de prefeitos e vários problemas administrativos, terá que esperar mais para resolver problemas na área de saúde. Havia grandes expectativas na cidade para a construção do Hospital Metropolitano, mas a julgar pela decisão do governador Ricardo Coutinho, as obras não serão concluídas tão cedo.
Na Paraíba é assim: assaltos a ônibus levam motoristas a parar atividades e pedir demissão

Após mais de 50 assaltos a ônibus em Campina Grande, apenas entre janeiro e setembro deste ano, os motoristas e cobradores decidiram paralisar suas atividades por uma hora, na manhã desta quarta-feira (dia 21), protesto contra a violência reinante na cidade. A onda de violência está levando, inclusive, ao aumento de pedidos de demissões no setor.
Pela data-base: docentes da UEPB tentam diálogo com o governador mas funcionários fecham as portas do Palácio

Os servidores surpreenderam os funcionários do Palácio da Redenção, que se apressaram em apressar as portas, ante a manifestação promovida esta manhã (quarta, dia 21) pelos servidores da Universidade Estadual da Paraíba. Eles reivindicam o aumento que deveria ter sido implantado em seus contracheques desde janeiro deste ano, e também o estabelecimento de uma data-base.
Após reduzir salários de servidores Governo vem atrasando até o vale transporte

Servidores técnicos administrativos do Estado procuraram o Blog para denunciar “atrasos no pagamento do passe legal” por parte do Governo do Estado. “Os depósitos têm sido feitos atrasados, quando são feitos, e isto é uma situação de humilhação para nós que já acumulamos tantas perdas, durante o Governo Ricardo Coutinho”.
Cartaxo diz que em vez de ficar lançando candidato o governador deveria se preocupar com segurança e seca

O prefeito Luciano Cartaxo decidiu ir pro ataque, após iniciativa do PSB do governador Ricardo Coutinho apresentar a candidatura do secretário João Azevedo (Infraestrutura) a prefeito e realizar plenários nos bairros da cidade para massificar o nome do candidato. De um lado, Cartaxo lembra que pode estar havendo propaganda eleitoral fora de época.