Em 1992 os brasileiros pediam “Fora, Collor” e agora pedem “Fora, Dilma”. O que mudou em 23 anos?

O mundo realmente dá voltas, com as ironias de sempre. A folha de São Paulo, em sua edição desta quinta (dia 22), traz um curioso registro em sua Coluna Painel (Contraponto), relembrando o que ocorria, há 23 anos, em setembro de 1992, quando o Brasil estava em convulsão com os escândalos do Governo Fernando Collor de Mello. O mote era o impeachment do presidente.
Caiu na Internet: vereador manda “atacar os construtores” para “pegar a fatia deles”

Mais uma confusão que promete aumentar a temperatura em Santa Rita. Alguns vereadores acionaram a Imprensa, para denunciar suposta tentativa de extorsão do seu colega Aurian de Lima Soares (PMDB). Tudo após uma postagem dele em grupo da rede social Whatsapp, em que supostamente avisa que irá “atacar” empresários para pagamento de propina.
Supremo manda governador cumprir promessas de campanha (não cumpridas) com a Polícia Militar

O governador Ricardo Coutinho deve começar a enfrentar problemas na Justiça, por conta de promessas que fez nas eleições de 2010, renovou em 2014 (em sua reeleição) e não cumpriu. É o caso, por exemplo, do descongelamento das gratificações, bolsa desempenho e do risco de vida para os policiais militares que ele assegurou implantar, e até o momento não cumpriu o prometido.