Raniery espera que o governador não queime a candidatura de Veneziano em Campina

O deputado Raniery Paulino demonstrou certa “preocupação” com a movimentação dentro do PSB do governador Ricardo Coutinho, especialmente em Campina Grande, para queimar a candidatura de Veneziano a prefeito em 2016. “Eu noto que Veneziano está muito próximo do Governo e do governador Ricardo Coutinho e espero que ele não seja queimado.”
Manuel Junior aconselha Gervásio se filiar ao PSB “já que defende tanto o governador”

Segue com trovoadas o clima dentro do PMDB, especialmente para os deputados Manuel Júnior e Gervásio Filho. Após novas declarações de Gervásio, insistindo para a celebração de uma aliança com o PSB do governador Ricardo Coutinho, visando a disputa da Prefeitura de João Pessoa em torno da candidatura de João Azevedo, Manuel Júnior reagiu: “Devia se filiar ao PSB, já que defende tanto o governador.”
Cisma no PMDB após Veneziano afirmar que CPI da Petrobrás, presidida por Hugo Mota, deu em pizza

O PMDB voltou a estar em pé de guerra. Afora as atuais diferenças internas por conta da renovação dos diretórios municipal (como de João Pessoa) e estadual, eis que uma nova pendenga veio à tona, após declarações do deputado Veneziano, afirmando que a CPI da Petrobrás, presidida pelo seu colega Hugo Mota, não passou de “espetáculo” e produziu “uma grande pizza, ou seja, nada”.
PMDB homenageia os 60 anos de vida pública de Maranhão e articula filiações. Domiciano pode ser o próximo

O PMDB realizou, esta manhã (sexta, dia 23), uma sessão especial em sua sede para homenagear os 60 anos de vida pública do senador Zé Maranhão, presidente do partido. Mas, além da homenagem, a legenda procurou demonstrou a sua vitalidade política ao anunciar algumas filiações, dentre as quais do deputado Domiciano Cabral.
Clima de campanha: Romero anuncia mil obras, Veneziano reage e vídeos mostram troca de farpas com RC

A disputa eleitoral está nas ruas (e na Internet) em Campina Grande. O clima esquentou, nas últimas horas, depois que o prefeito Romero Rodrigues anunciou o recorde da realização de mil obras nos seus quase três anos de administração. O primeiro a reagir foi o ex-prefeito e deputado Veneziano, que passou a questionar a lista das obras.