Cássio bate duro contra ameaça de petistas: “Querem fazer confronto? Nós também vamos fazer confronto”

O senador Cássio Cunha Lima subiu uma oitava, após parlamentares do PT avisarem que irão para o confronto, caso a oposição insista no pedido de impeachment da presidente Dilma: “Querem fazer confronto? Nós também vamos fazer confronto. Ou acham que vão intimidar o povo brasileiro com meia dúzia de apaniguados?”
Cooperativa apoia médico punido pelo Trauma por postagem de vídeo: “Não houve violação à ética profissional”

A Cooperativa de Ortopedia e Traumatologia da Paraíba emitiu nota, no início desta tarde (quarta, dia 28), manifestando apoio ao médico Rodrigo Amaral, que foi punido pela direção do Hospital de Trauma, por gravar um vídeo denunciando o estado precário de um equipamento. No vídeo, ele revela ter que interromper um procedimento cirúrgico por causa das frequentes quebras.
Sindicato rebate Trauma por punir médico do vídeo: “Gambiarras são constantes no hospital”

O presidente do Sindicato dos Médicos da Paraíba, Tarcísio Campos, rebateu nota veiculada pelo Hospital de Trauma, por atacar o médico Rodrigo Amaral que gravou um vídeo, que acabou na Internet, denunciando interrupção de uma cirurgia por quebras constantes de equipamentos. Segundo Tarcísio, “o médico não poderia ser punido por denunciar as más condições dos equipamentos”.
Cartaxo revela que RC “com sua soberba não agradeceu a ninguém quando eleito, nem a Deus”

O prefeito Luciano Cartaxo, enquanto visitava algumas de suas obras, na manhã desta quarta (dia 28), na companhia de jornalistas, revelou que “o governador (Ricardo Coutinho) começou a romper a parceria da eleição de 2014, desde que fecharam as urnas”. E explicou: “Já no discurso de eleito, ele não agradeceu a ninguém pela vitória, nem a Deus (!)”.
Ataque de fúria: governador critica obras de Cartaxo e acusa Imprensa de divulgar “como se fossem de um faraó”

O governador Ricardo Coutinho teve um (novo) ataque de fúria, durante entrevista à Imprensa esta quarta (dia 28). Ao ser interrogado sobre a gestão de Luciano Cartaxo, o governador acusou o prefeito de maquiar obras em João Pessoa e aproveitou para alfinetar a Imprensa por enfatizar o trabalho do prefeito, como se fossem obras de um faraó.