Semana violenta mantém média de quatro assassinatos por dia na Paraíba

O Governo do Estado, obviamente, recebe as informações, via de regra, atacando a Imprensa que divulga ou simplesmente ironizando. Mas, não se pode perder de vista que estamos falando de vidas e quando, num feriadão 15 pessoas são assassinadas (até o início da tarde desta segunda, dia 2, de Finados) ou 39, no espaço de uma semana, é inevitável que o noticiário ganhe destaque.
Eleição na OAB: candidatos trocam farpas pesadas por causa de ações que tramitam no Supremo

Quem assiste à movimentação nas redes sociais, um litígio que chega ao embate pessoal e vê a quantidade de adesivos em carros que circulam pelo Estado tem a impressão de se tratar de uma eleição convencional de políticos. Traga-se da disputa pelo comando da OAB-PB. Uma eleição que se tornou uma guerra aberta, com ataques pesados.
Maranhão reafirma comando do PMDB, suplanta dissidência e confirma candidatura de Manuel Júnior

E a verdade é que o senador Zé Maranhão reafirmou sua liderança no PMDB com a convenção estadual. Nos dias que antecederam sua recondução, houve uma movimentação de alguns militantes, dentre eles os deputados Veneziano e Gervásio Filho, tentando criar uma chapa alternativa para enfrentar Maranhão. Mas, sequer conseguiram registro.