Disputa da OAB: Vita repudia em nota “ato vil e covarde” contra Raoni que “extrapola os limites do tolerável”

Segue em temperatura máxima a disputa pelo comando da OAB na Paraíba, e um episódio cuidou de incendiar ainda mais o embate entre Carlos Frederico (situação) e Paulo Maia (oposição). Durante a realização de um debate entre os candidatos, há poucos dias, um dos coordenadores da chapa de situação tentou intimidar física e moralmente o advogado Raoni Vita (vice na chapa de Paulo Maia)…

Governador reage com irritação à reunião de Cartaxo com representantes de Fórum para celebrar parceria

O governador Ricardo Coutinho reagiu com irritação a uma postagem da Prefeitura de João Pessoa, sobre o prefeito Luciano Cartaxo ter se reunido, na manhã desta segunda (dia 9), com representantes do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI) e da Organização das Nações Unidas (ONU). Durante o encontro (um café da manhã), foram acertados detalhes da realização do Fórum Mundial de Internet (Internet Governance Forum).

João Pessoa é 3ª capital mais violenta para mulher no País. Maioria das agressões vem de ex-parceiros

João Pessoa só perder para Vitória (ES) e Maceió (AL) no ranking nacional das capitais mais violentas do Brasil em homicídios de mulheres. Os dados são da Flacso (Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais) e divulgados pelo UOL. Segundo o estudo, o Brasil é o 5º país mais violento para mulheres em um ranking de 83 nações que utiliza informações da OMS (Organização Mundial de Saúde).

Cássio defende que Lula seja candidato contra Aécio em 2016: “Basta a Justiça Eleitoral cassar Dilma”

“Lula não precisa esperar por 2018 para se candidatar de novo. Ele pode concorrer já em 2016”. Foi o que afirmou o senador Cássio Cunha Lima, líder do PSDB. Segundo ele, para isto, basta “a Justiça Eleitoral cassar o mandato de Dilma Rousseff, como imaginamos que deve ocorrer.” E seria, ainda segundo o tucano, uma prova dos nove entre o ex-presidente Lula e o senador Aécio Neves.