Onda de violência leva cidadão postar em outdor: “Passa bolsa, passa relógio, passa celular. E a violência, passa quando?”

“Passa bolsa, passa relógio, passa celular. E a violência, passa quando?” É o que traz um outdoor instalado em Campina Grande. Parece demonstrar, de forma muito eloquente, como o cidadão está de fato indignado com a violência crescente na Paraíba. Para se ter uma ideia, são aproximadamente 80 assassinatos apenas nos primeiros 15 dias de novembro, até a data da Proclamação da República.

Governador prepara demissão de aliado do deputado Tião Gomes na Empasa

O governador Ricardo Coutinho deve anunciar, em breve, mudanças na Empasa. Na manhã desta segunda-feira (dia 16), o atual presidente da empresa, José Tavares Sobrinho, reuniu auxiliares e representantes de entidades que operam no local, para anunciar seu afastamento. Tavares, como se sabe, é aliado do deputado licenciado Tião Gomes.

Ruy questiona criação de TCM: “Então foi pra isso que o governador criou impostos e demitiu servidores?”

“Se o Governo do Estado tem dinheiro por que não investe em saúde e segurança para amenizar as dificuldades da população, em vez de instalar o TCM?” A indagação foi feita esta manhã (segunda, dia 16), pelo ex-deputado Ruy Carneiro, presidente estadual do PSDB. “Criar um TCM é desviar recursos que deveriam ser gastos no interesse público, e não privado, para acomodar aliados”.

Eleição da OAB: Paulo Maia desafia Carlos Frederico a provar que não está sendo investigado pelo Supremo

Segue em temperatura máxima a disputa pelo comando da OAB Paraíba. A campanha tem sido marcada pela publicação de pesquisas para todos os gostos e troca de farpas de alta octanagem. Uma delas, volta com tudo. O advogado Paulo Maia, candidato de oposição, havia denunciado que Carlos Frederico, apoiado pelo atual presidente Odon Bezerra, estava sendo investigado pelo Supremo Tribunal Federal.