Deputado questiona critérios do OD: “Em Guarabira população pediu hospital e o Governo fez uma lombada com dinheiro de empresários”

Curiosas as declarações do deputado Raniery Paulino, esta manhã (sexta, dia 20), na Assembleia. O peemedebista questionou os critérios de aplicações de recursos do Orçamento Democrático do Governo do Estado: “Em Guarabira, por exemplo, a população pediu um hospital de traumas e o Governo construiu uma lombada, ainda mais em parceria com a iniciativa privada, que pagou”.
Dilma recebe governadores, sinaliza falta de recursos e diz que saída é a CPMF. RC concorda com a volta do “Imposto do Cheque”

Os governadores do Nordeste, dentre os quais Ricardo Coutinho, que se reuniram com a presidente Dilma nessa quinta-feira (dia 19) em Brasília, ouviram que só há uma forma de equilibrar as contas da União e atender aos seus pedidos, que é recriação da CPMF. Dilma pediu apoio político aos governadores e alguns deles, como Ricardo Coutinho, sinalizaram favoráveis à volta do chamado “Imposto do Cheque”.
TRE adia audiência de mais uma AIJE (da Propaganda) que pede cassação do governador a pedido de seus advogados

Os advogados do governador Ricardo Coutinho conseguiram adiar mais uma audiência dentro da chamada AIJE da Propaganda, em que é acusado de gastos excessivos e ilegais com publicidade e propaganda no ano eleitoral de 2014. A audiência para oitiva das testemunhas estava marcada para esta sexta-feira (dia 20), mas foi adiada pelo Tribunal Regional Eleitoral.