Ir para o conteúdo

Dia: 27 de novembro de 2015

Afinal, o que significa o descontrole de Delcídio na Polícia Federal ao saber das (supostas) críticas de Lula?

A mídia nacional repercutiu à exaustão relato de que o senador Delcídio do Amaral (PT-MS) se descontrolou durante depoimento que prestava à Polícia Federal, ao saber de declarações atribuídas ao ex-presidente Lula de que teria cometido “coisa de imbecil” e “uma grande burrada”. Em que pese o Instituto Lula ter negado que o ex-presidente tenha assim se pronunciado.

Imprensa do Ceará denuncia TCM visitado por deputados da Paraíba e tido como exemplo para criar Tribunal no Estado

Uma reportagem publicada pela Imprensa do Ceará surpreendeu os defensores da criação do Tribunal de Contas dos Municípios da Paraíba. Segundo o Diário do Nordeste, o mesmo TCM visitado recentemente por deputados paraibanos, desde 2007 pra cá, mais de três mil contas de prefeitos não foram julgadas pela Corte. Certamente um recorde nacional.

Cássio diz que se a Mesa Diretora não acionar Conselho de Ética para cassar petista partidos de oposição (como o PSDB) irão fazer

Uma das discussões mais calientes no Senado Federal, neste momento, é o futuro do mandato do senador Delcídio do Amaral (PT-MS), que foi preso pela Polícia Federal, com determinação do Supremo Tribunal Federal, acusado de tentar atrapalhar as investigações da Operação Lava Jato. Para o senador Cássio Cunha Lima, ele deverá perder o mandato.

Adversário surpreende ao elogiar prefeito pela “decoração natalina mais bonita que Campina já recebeu”

O espírito natalino pode até não estar mudando a geografia política em Campina Grande, mas com certeza está aparando diferenças entre adversários históricos. Pelo menos a julgar pelo que ocorreu, na noite desta quinta (dia 26), durante a entrega do prêmio Prefeito Empreendedor 2015 a Romero Rodrigues, pelo CDL (Clube dos Diretores Lojistas) e a revista Painel Empresarial.

Vice-governadora tem nome cogitado para conselheira do TCM mas revela não ter interesse

A vice-governadora Lígia Feliciano pode por água no chope das pretensões do governador Ricardo Coutinho deixar vago o seu cargo, fazendo sua indicação para o Tribunal de Contas dos Municípios. Como se sabe, uma lista com os sete favoritos para assumir a condição de conselheiros vazou para a Imprensa, e nesta lista constava o nome de Lígia

Editorias

  • Entrevistas
  • Humor (Arremate)
  • Literatura (O que eu li)
  • Livro (Posts relacionados ao seu livro)
  • Patrocinado
  • Principal
  • Tecnologia (Bit a Bia)
  • Turismo (Diário)
Facebook X-twitter Youtube