Deputado diz que “o mundo se comoveu com ataque em Paris, mas ataque terrorista na Paraíba se chama Ricardo Coutinho”

O deputado Bruno Gaudêncio abriu fogo contra o governador Ricardo Coutinho, por conta da escalada de violência no Estado: “Na Paraíba, quatro pessoas são assassinadas por dia, uma a cada seis horas, se isso não é um estado de guerra, não sei mais o que é.” Suas declarações foram dadas durante audiência sobre a criação do Tribunal de Contas dos Municípios, na Câmara de João Pessoa.
Por causa da falta d’água: Campina poderá perder Alpargatas e Coteminas que geram milhares de empregos

A falta d’água, que tem levado a população de Campina Grande a ter água em apenas cinco dos sete dias da semana, poderá ter outra grave consequência econômica: duas das mais importantes indústrias da cidade, responsáveis pela geração de milhares de empregos, podem deixar o Distrito Industrial campinense, exatamente por conta da crise hídrica: a Alpargatas e a Coteminas.
Conselheiros, procuradores, deputados e vereadores detonam TCM na Câmara: “É ilegítimo e ilegal”

Não houve uma só que se levantasse a favor da criação do Tribunal de Contas dos Municípios, durante audiência pública promovida, na manhã desta terça (dia 1), na Câmara Municipal de João Pessoa. Para os procuradores (de Contas) Sheyla Barreto Braga de Queiroz e Bradson Camelo, o “TCM é ilegítimo e antieconômico para um Estado que já enfrenta uma grave crise”.
Violência sem fim: bandidos assaltam banco, lotérica e ainda explodem caixa eletrônico em padaria em menos de 24 horas

Os bandidos seguem tocando o terror na Paraíba. Em menos de 24 horas, assaltantes arrombaram uma agência bancária em Ouro Velho (312 Km de João Pessoa), no Cariri Paraibano. Chegaram, inclusive, a fazer uma funcionária de refém, enquanto assaltavam. Depois, os marginais chegaram a incendiar o carro utilizado na ação.